Estamos felizes em anunciar que vamos fazer um Evento de Flashback Competitivo das 9 da manhã da sexta-feira, dia 5 de Maio (NZT) até as 10 da manhã da terça-feira, dia 29 de Maio (NZT). Ele será feito em paralelo com a Liga Bestiary, que também estará ativa no evento para que você consiga continuar progredindo em seus desafios lá. O evento incluirá rotações de mods das 11 ligas mais populares passadas do Path of Exile. Temos microtransações, Caixas Misteriosas, Dominações do Semideus e direito de se gabar para serem conquistados!

Detalhes do Evento

O Evento de Flashback terá três mods aleatórios de ligas populares do passado ativados de vez. A coleção de mods persistirá na área por uma hora e a coleção de mods vai variar de área para área. Depois de uma hora os mods serão aleatorizados para cada área novamente. Cada área também terá a liga Bestiary ativada, o que significa que você poderá continuar progredindo e finalizar seus desafios enquanto completa o Evento Flashback.

Os possíveis mods de ligas que você poderá ver em uma instância junto à Bestiary são Anarchy, Invasion, Breach, Ambush, Torment, Perandus, Beyond, Nemesis, Bloodlines, Abyss and Harbinger.

Como um exemplo, o Lago Seco poderia ter Bestiary, Breach, Beyond e Harbinger ativos por uma hora e então será aleatorizado para outra sequência como Bestiary, Ambush, Perandus, Invasion e novamente para Bestiary, Ambush, Beyond, Torment e assim em diante.

Mods de Flashback serão desabilitados para algumas áreas que não são adequadas a contar vários deles. Essas áreas incluem os mapas únicos Tesouro Amaldiçoado de Oba e Paraíso Imaculado. Outros mapas similares podem ser excluídos também, na medida em que continuamos os testes para esse evento. O Flashback também será desabilitado em áreas pequenas como as Provações do Aspirante, áreas Vaal e algumas missões da Tora.

Variações do Evento

Nós faremos versões Standard, Hardcore, Standard SSF and Hardcore SSF do evento Flashback tanto no PC quanto no Xbox One! As premiações serão compartilhadas entre todas as versões do evento (informações mais aprofundadas na seção de Premiações abaixo).

Premiações

Caso você chegue ao nível 35 no Evento Flashback, você será instantaneamente agraciado com uma Caixa Misteriosa do Pecado e Inocência. Isso só poderá ser conseguido uma vez por conta. Nivelar vários personagens ao nível 35 não concederá caixas misteriosas adicionais.

Na versão para PC do evento, nosso plano é premiar com um Domínio do Semideus com Arte Alternativa os top 3 jogadores de cada Classe Ascendente. Os lugares de 4-10 receberão a versão normal do item. Cada versão do evento (Standard, Hardcore, Standard Autosuficiente, Hardcore Autosuficiente) terá sua própria gama de Domínios do Semideus como premiação.

Os usuários do Xbox One também receberão seus próprios Semideuses para cada uma de suas versões. A única diferença é que nós temos uma comunidade menor no Xbox One e dar 10 Semideuses por evento provavelmente será um pouco demais. O top 2 de cada Classe Ascendente receberá um Domínio do Semideus com Arte Alternativa e os lugares 3-5 receberão uma versão normal do item.

Nós também daremos os prêmios abaixo baseado no nível do seu personagem ao final do evento. Por exemplo, se você chegar no nível 85 com um personagem, você estará no sorteio para ganhar qualquer um dos prêmios do nível 45 ao 85. Você poderá receber mais de um prêmio por conta.



Perguntas e Respostas do Evento

Nós adicionaremos mais perguntas e respostas na medida em que forem aparecendo.

Se eu deletar meu personagem, ainda receberei o prêmio? Não. Por favor não delete seus personagens até que os prêmios tenham sido dados.

Serei elegível para a premiação se meu personagem morrer? Sim.

Caso eu nivele vários personagens, terei uma chance maior de receber um prêmio? Sim, cada personagem que você nivelar entrará de forma independente no sorteio para as premiações no fim do evento. Isso exclui caixas misteriosas onde você só poderá receber uma por conta.

Meu viveiro será compartilhado entre a Liga Bestiary e o Evento Flashback? Não, eles são separados.

O evento será separado? Não, no fim do evento seus personagens e itens serão migrados para sua liga respectiva. Por exemplo, se você estiver jogando no Evento Flashback Standard seus personagens e itens serão migrados para a Liga Standard no fim do evento.

Quando receberei meus prêmios? Nós daremos as Caixas Misteriosas automaticamente quando você chegar no nível 35 no evento. As outras microtransações e Dominações do Semideus serão dadas no fim do evento. Você receberá um PM no website com a notificação quando isso acontecer. Tenha em mente que fora as Caixas Misteriosas e Dominações do Semideus, os prêmios serão sorteados aleatoriamente e não necessariamente são uma garantia. Postaremos em nosso Twitter para confirmar quando os prêmios forem concedidos.

Boa sorte a todos que forem participar! Se você não conseguir jogar, assista toda a ação ao vivo na Twitch!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
bom primeiramente parabéns por trazerem mais uma vez um conteúdo fantástico e que promete entreter a todos(ainda acho que deveria haver esse tipo de flashback com mais frequência)....gostaria de saber como vai ser nos mapas essa "rotação" de uma hora....será por exemplo: todos tier 1 vão rodar X Y W M liga e tier 2 vai rodar W H J L liga e assim segue por diante?

Parabéns GGG, amo o trabalho de vocês <3
Última edição por bixao69 em 22 de abr de 2018 22:13:49
Olá! A Rotação é para cada map do tier 1 e para cada mapa do tier 2, por exemplo. Cada mapa tem sua rotação independente.
Muito bom!

Esperando anciosamente!!!!!!!!! :))))
"
F3nixFurious escreveu:
Muito bom!

Esperando anciosamente!!!!!!!!! :))))
Somos nós Lá!!!
"PARA COMER MEU PRÓPRIO SEMELHANTE, ESME SENTADO A MESA" Augusto dos Anjos
amigao (sexta-feira, dia 5 de Maio (NZT) ) esta totalmente errado dia 5 de maio caiu na sexta em 2017, nesse ano dia 5 de maio cai em um sábado, presta mais atenção ou muda a equipe de vocês, esse erro foi infantil.
Acredito que postado com o fuso horário de lá. Próximo a dia do evento dever ter a tabela de todos os fuso horário de cada região. A notícia só é repassada de uma só fonte. acredito.
Muito legal em, pena que vai começar junto com minha semana de provas na facul! kkkk

Spoiler
E um evento assim no meio de uma liga... A liga está tao fraca assim? haha
"
baylor111 escreveu:
amigao (sexta-feira, dia 5 de Maio (NZT) ) esta totalmente errado dia 5 de maio caiu na sexta em 2017, nesse ano dia 5 de maio cai em um sábado, presta mais atenção ou muda a equipe de vocês, esse erro foi infantil.


NZT - New Zealand Standard Time

"
AlexCamargos escreveu:
"
baylor111 escreveu:
amigao (sexta-feira, dia 5 de Maio (NZT) ) esta totalmente errado dia 5 de maio caiu na sexta em 2017, nesse ano dia 5 de maio cai em um sábado, presta mais atenção ou muda a equipe de vocês, esse erro foi infantil.


NZT - New Zealand Standard Time

sei o significado de NZT, mas 5 de maio não cai na sexta, cai no sábado.a equipe Br tinha que fazer um trabalho melhor mas pelo que vi so copia e cola.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional