Personagem ficou fraco

Bom dia, tenho atualmente uma atiradora de elite nv 53, como é meu primeiro personagem eu não sabia sobre builds, crafts e afins. Cheguei agora no Ato 6 e não consigo mais matar os bixos com facilidade (eu sempre sofri um pouco nos atos anteriores).
Gostaria de saber se compensa continuar investindo nesta Atiradora de Elite e se tem como melhorar ela.
Outra dúvida é sobre as builds disponíveis aqui no fórum, por exemplo, como conseguir chegar no level dos itens recomendados? como consegui-los? existe alguma build que ensine a partir do zero?
Obrigado pela atenção e caso eu tenha postado no lugar errado por favor me avise.
Último bump em 3 de jun de 2018 07:22:28
Bom dia!!
Acho que quase todos passam por isso amigão é totalmente normal os primeiros chars ficarem fracos no começo.
O primeiro passo para começar a jogar POE , é entender que o jogo é bastante complexo, é necessário uma Build para fazer o conteúdo do jogo oque por sinal para um iniciante é um pouco complicado pois o jogo tem muitas coisas para se pensar em uma build exemplo ( CLASSE , A ARVORE ( QUE É GIGANTE), GEMAS ATIVAS, GEMAS SUPORTE, ASCENDÊNCIA, ITENS ÚNICOS E RAROS, RESISTENCIAS ELEMENTAIS, EVASION, ARMADURA, ENTRE OUTRAS.)
Meu conselho é que você procure no forum -> https://br.pathofexile.com/forum/view-forum/Ca%C3%A7adora //
uma build que explique oque você vai usar desde o level 1, e também explique o porque você vai usar, assim você consegue entender um pouco melhor do jogo e tem um desenvolvimento melhor.
Outro conselho que ajuda muito , é procurar uma guild que tenha players que ajudem com informações e dicas.
OBS: o link que mandei é do forum BR, não sei dizer se todas as builds de todos as regiões aparecem, mas imagino que não!!

espero ter ajudado, e boa sorte

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional