SERVER SP DOWN??? NOVAMENTE???

Mais uma vez, pelo menos para mim, o server SP está down.


Do nada caiu, sem qualquer aviso, sem mensagem de erro. Jogo simplesmente travou, fui kickado, e não consigo logar em SP, em Washington é possível logar...


Qual o problema dessa vez????
Último bump em 7 de set de 2018 11:00:55
Aham aq tmb
perdi a porra do meu mapa , fiz meu mapa la de boa , quando fui sai do mapa pro HO fui desconectado , quando entrei perdi o loot e meu mapa + os sextants
Tentando conectar ao jogo o serve só fica off, entrei mias cedo, mas, nesse horário geralmente não conecta.
Servidor OFF, mas relaxa galera, o problema eh a conexao de voces, nao tem nada errado com o server nao. Essa vai ser a resposta que a GGG vai dar, isso SE eles responderem , pq ja alrgaram mao do server ja.
Esse server eh tercerizado por eles, e provavelmente eh um LIXO, o jogo veio crescendo dentro do brasil e eles nunca mudaram de server, o server simplismente nao aguenta o tanto de gente. Eh um troubleshooting basico.
Em horarios de pico, o server fica ruim, fim de semana eh basicamente injogavel. Mas eles querem bater na tecla de que o problema eh a nossa conexao.
hehe acabei de ver, o ultimo tweet do POE Brasil foi em 21 Nov 2017
Eles estao cagando HIAHAIuiAuhAAA
A comunidade SA no PoE é grande e isso é extremamente desmotivador, desde o começo da DELVE está assim as oscilações e tenho dó de quem joga Hardcore, porque se eu morre-se por causa do lag iria ficar muito bravo.

Porém ainda assim o que eu acho pior é a falta de consideração em não comunicar para nós o que está acontecendo e se estão verificando isso, não há nenhum canal falando a respeito a não ser os nossos tópicos com nenhuma resposta de um responsável.

Alô tem alguém ai?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional