Nos alegramos em anunciar que vamos fazer um Evento de Flashback competitivo das 9 da manhã do sábado, dia 4 de Agosto (NZT) até as 10 da manhã da Terça, dia 28 do mesmo mês (NZT). Ele estará ativo em paralelo com a Liga de Desafios Incursion que também estará ativa no evento para que você possa continuar a completar seus desafios. O evento incluirá uma rotação de mods de 11 ligas do passado do Path of Exile. Temos microtransações, Caixas Misteriosas, Domínios do Semideus e direito de se gabar para serem adquiridos.

Detalhes do Evento

O Evento Flashback terá três mods aleatórios de ligas populares do passado ativados ao mesmo tempo. A coleção de mods persistirá na área por uma hora e a coleção de mods irá variar de área para área. Após uma hora ter passado os mods serão aleatorizados novamente para a área. Cada área também terá sempre o mod da Liga Incursion ativado, o que significa que você poderá continuar a finalizar seus desafios enquanto compete no Evento Flashback.

Os mods possíveis de ligas que você poderá ver em uma instância juntamente com a Incursion são Anarchy, Invasion, Breach, Ambush, Torment, Perandus, Beyond, Nemesis, Bloodlines, Abyss and Harbinger.

Por exemplo, o Lago Seco poderá ter a Incursion, Breach, Beyond and Harbinger ativos por uma hora e então mudará para outra sequência como Incursion, Ambush, Perandus, Invasion e então para Incursion, Ambush, Beyond, Torment e por aí vai.

Você conseguirá a seguinte quantidade desses mods em qualquer área nas quais estiverem presentes.

  • 2 x Exilados Renegados adicionais
  • 2 x Chefes Invasores adicionais
  • 1 x Fendas adicionais
  • 2 x Cofres adicionais
  • 3 x Espíritos Atormentados
  • 2 x Cofres Perandus e 33% de aparição do Cadiro adicionais
  • Beyond
  • 3 x Grupos de Monstros Raros com Mods Nemesis adicionais
  • 3 x Grupos de Monstros Mágicos Adicionais com Mods de Linhagens
  • 1 Abismo adicional
  • 2 x Emissários adicionais

Esse evento não será vazio, o que significa que seus itens e personagens serão migrados para suas ligas parentes ao fim do evento.

Variações do Evento

Nós faremos versões do Standard, Harcore, Standard Autosuficiente e Hardcore Autosuficiente do evento flashback tanto no PC quanto no Xbox One! Cada versão do evento terá seu próprio Domínio do Semideus como recompensa por se qualificar numa posição à frente dos outros no rank. Fora o Domínio do Semideus, as premiações serão compartilhadas entre todas as versões do evento (informações mais aprofundadas na seção de Premiação abaixo.

Premiação

Caso você atinja nível 35 no Evento Flashback, você será instantaneamente recompensado com uma Caixa Misteriosa do Apocalipse. Isso só será possível uma vez por conta. Nivelar personagens múltiplos ao nível 35 não concederá caixas misteriosas extras.

Na versão do PC do evento daremos um Domínio do Semideus com Arte Alternativa para o top 3 jogadores de cada Classe Ascendente. Os ranks 4-10 receberão um Domínio do Semideus normal. Cada versão do evento (Standard, Harcore, Standard Autosuficiente e Hardcore Autosuficiente) terão suas próprias premiações de Domínio do Semideus baseado em seus ranks.

Os usuários do Xbox One também terão seu próprio Domínio do Semideus para cada uma de suas versões do evento. A única diferença é que nós temos uma comunidade menor no Xbox One e dar 10 Domínios do Semideus por versão do evento provavelmente será demais. O top 2 de cada Classe Ascendente receberá um Domínio do Semideus com Arte Alternativa e os ranks 3-5 receberão a versão normal do item.

Nivelar seus personagens até níveis específicos também pode colocá-los no sorteio para ganhar microtransações! As premiações e níveis necessários para ser elegível pelo sorteio aleatório estão listados abaixo. Por exemplo, se você atingir o nível 85 com um de seus personagens você entrará no sorteio aleatório para receber qualquer um dos prêmios dos níveis 45-85. Se você nivelar mais personagens até o nível 85, terá ainda mais chances de ganhar um prêmio nessa categoria. Você pode ganhar mais do que um prêmio por conta.



Perguntas e Respostas do Evento

Nós adicionaremos mais perguntas e respostas aqui na medida em que aparecerem.

Posso reiniciar minha Classe Ascendente?
Não, reinícios de Classes Ascendentes serão desabilitados.

Se eu deletar meu personagem, ainda receberei um prêmio?
Não. Por favor não delete seus personagens até que as premiações sejam concedidas.

Ainda receberei prêmios se meu personagem morrer?
Sim.

Se eu nivelar múltiplos personagens terei uma chance maior de ganhar prêmios?
Sim, cada personagem que você nivelar entrará de forma independente no sorteio aleatório no fim do evento. Isso exclui caixas misteriosas onde você só poderá receber uma por conta.

O evento será vazio?
Não, ao fim do evento seus personagens e itens serão migrados para sua liga parente. Por exemplo, se estiver jogando no Evento Flashback Standard seus personagens e itens serão migrados para a Liga Standard ao fim do evento.

Quando receberei meus prêmios?
Nós daremos as Caixas Misteriosas automaticamente quando você atingir o nível 35 no evento. As outras microtransações e Domínios do Semideus serão concedidos no fim do evento. Você receberá um PM no website para te notificar quando isso acontecer. Note que fora as Caixas misteriosas e Domínios do Semideus, os prêmios serão concedidos aleatoriamente e não nada é necessariamente garantido. Nós postaremos no Twitter para confirmar quando os prêmios finais tiverem sido concedidos.

Os únicos da liga serão derrubados em instâncias com tais ligas ativas?
Não, não será possível conseguir itens únicos de ligas passadas desta forma.

Poderei migrar meu personagem do Standard SSF Flashback para o Standard Flashback?
Sim, isso é possível. (O mesmo vale da Hardcore SSF Flashback para a Hardcore Flashback).

Muito boa sorte para todos que participarem! Caso não consiga jogar, se assegure de dar uma olhada em toda a ação ao vivo na Twitch!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Olá, Legal outro evento flashback, já estou ansioso... mudando de assunto no post original tem o mês e este aqui está faltando, o mês que será feito o evento que é agosto. Att gldss_games.
Última edição por Utherbone em 20 de jul de 2018 16:22:45
"
Olá, Legal outro evento flashback, já estou ansioso... mudando de assunto no post original tem o mês e este aqui está faltando, o mês que será feito o evento que é agosto. Att gldss_games.


Obrigado pelo feedback gldss_games, o texto foi consertado e o mês foi adicionado.
Sou novo no jogo, e não entendi ainda o que é e como funciona a premiação nem o evento. Li em algum lugar que parte do premio serão 50 moedas, q preciso para comprar um baú maior, o q preciso fazer para ganhar isso? Como funciona esse evento?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional