Servidor de SP precisa ser fechado

É isso, não tem condições, todo começo de liga é o mesmo problema.

Não sei se é rede, se é capacidade dos servidores, mas todo começo de liga eu convivo com picos de oscilação, jogo travando, desconexões.

VOCÊ TEM QUE JOGAR EM WS/TEXAS COM 200MS DE LATÊNCIA PARA TER ESTABILIDADE.

NÃO DÁ PARA CONTINUAR ASSIM.

VOCÊ VAI TENTAR SE DIVERTIR, RELAXAR E ACABA MAIS ESTRESSADO. É RIDÍCULO ISSO.

Último bump em 9 de set de 2018 23:39:06
passando pelo mesmo problema virtua 120mb aqui normal é 30ms mas fica inavegável o problema. o tempo com com picos muito instáveis (150~500).
mesma coisa aqui, sem condições.
É pra todo mundo esses problemas, provavelmente por causa da quantidade de gente por ser começo de liga e então o server não aguenta, fica caindo ou oscilando.

Hoje paguei 11 chaos no mapa, entrei e 2 minutos depois o server caiu, fiquei pistola.

O pior de tudo não é isso e sim ficar sem nenhuma resposta por parte da GGG.

Ai esse pico de gente reduz porque uns ficam bravos e quitam ou chegam no end game e como o server fica com menos pessoas esse problemas reduzem e na próxima liga é a mesma história.

Eu me nego a jogar com latência alta pra mim fica ruim, você sente o delay para fazer as coisas e se o server aqui morrer o jogo morre pra mim, simples assim.
Não é pra todo mundo, o servidor de SP é deplorável.

triste pro cenário sul-americano que investe nesse jogo maravilhoso tanto quanto as demais regiões, no entanto é obrigado a jogar nesse servidor fraco, instável e jogado as traças, ou alternativamente, se sujeitar aos 140 ~ 200ms dos servidores de regiões distintas.





Última edição por luiz1992 em 8 de set de 2018 13:26:44
nem nos servidores US resolve muito, pq o ping fica em 150-200, se usar Lockstep vc fica todo travado, se usar Predictive fica desincronizado

suspeito que seja um problema de sobrecarga, pq percebo esse problema no ping a noite geralmente depois das 20h, que é o horário que a maioria das pessoas que trabalha deve começar a jogar

eu quero contribuir com supporter packs e tals, mas como diria na Tropa de Elite, "Eu quero ajudar, mas pra TE ajudar vc precisa ME ajudar"

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional