Nos empolgamos em anunciar que a mais nova adição à equipe da Grinding Gear Games é alguém com quem vocês já estão familiarizados. O desenvolvedor que atende pelo nome de Openarl se juntou às nossas fileiras como programador de gameplay! Apesar do Path of Building não se tornar um app oficial, gostaríamos de informar a comunidade sobre o que esperar.

Para aqueles de vocês que estão desatualizados, o Path of Building é um planejador de builds offline para o Path of Exile. Você pode testar suas builds na árvore passiva e ver seus status potenciais. Essas builds planejadas podem ser compartilhadas com outros jogadores.

Openarl planeja continuar trabalhando no Path of Building em seu tempo livre. Ele não se tornará um projeto oficial do Path of Exile no momento, mas seu conhecimento de dentro da empresa pode certamente ajudar a conceder mais status e informações à comunidade.

Também estamos muito empolgados em introduzir um novo desenvolvedor que já possui um conhecimento íntimo com o Path of Exile. Seja bem vindo à equipe, Openarl!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
AFF um dos piores canais do youtube este ai com certeza ele tem sim uma boa explicaçao de seus videos porem videos editados mostrando um uma coisa e na ora de mostrar a build em açao pega videos antigos e coloca como atualizada aff
Ótimo, desejo boa sorte ao novo membro da equipe e sucesso a GGG.
Cara não fala asneira, o cara do canal do youtube não é o mesmo do PoB -.-'
path of builds agora faz parte da GGG isso e muito bom,e um ótimo programa poderiam também adicionar o sistema de trade dentro do jogo não como o chat mais um navegado dentro do próprio poe.
"
miltonskoob escreveu:
AFF um dos piores canais do youtube este ai com certeza ele tem sim uma boa explicaçao de seus videos porem videos editados mostrando um uma coisa e na ora de mostrar a build em açao pega videos antigos e coloca como atualizada aff


Você está confundindo com outra coisa, esse eles estão se referindo ao desenvolvedor do software Path of Building e não ao (Path of Exile Builds) que na qual cria Builds fakes e posta no YouTube ...
Espero que agora tenha mais recursos e itens para visualizações pois atualmente é muito bom para quem entende de Inglês... espero que tenha traduções ... ai sim vai pegar legal...
Última edição por CyberOffRoad em 7 de nov de 2018 22:55:27
"
RomarioBrasil escreveu:
path of builds agora faz parte da GGG isso e muito bom,e um ótimo programa poderiam também adicionar o sistema de trade dentro do jogo não como o chat mais um navegado dentro do próprio poe.


Exatamente, implementar o Trade dentro do Jogo seria um espetáculo ... principalmente pra quem tem um PC fraco, sem falar na praticidade nas negociações... ainda não sei pq nao pensaram nisso ainda... é tão simples implementar um sistema que lista os itens dentro do jogo... sou programador e sei que é sim possível... a questão é: Será que vai ser de interesse deles "GGG"
Ótimo, sucessos com essa guide de vocês. ajudaria bastante ao povo que esta começando recentemente e ja entra no game pedindo uma Building "Boa" pra "tal coisa"
lilsalgado
Mais tipo uma coisa que eu queria colocar em exceção no game ou em votação de uma "possível" criação de vocês...

Poe Trade tem muita coisa boa vendendo.. porem muita coisa para e player inativos. E isso meio que desanima saca ? Fiquei 4 meses esperando um Player entrar pra poder comprar uma Forge dele.. Isso praticamente "FUD@#$#O" com meu tempo de game kkkk.

Poderiam complementar um sistema de trade dentro do game, em que você apenas escolhe o item no poe.trade , e manda Whisper Por Jogador.. Automaticamente abre a aba de Trade, se tu tiver o money você leva o produto se não a compra é cancelada...

Isso ajudaria muito em questão de compra de produtos dentro do game...

lilsalgado

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional