A Grinding Gear Games está procurando um tradutor para a versão em PT-BR do Path of Exile



A Grinding Gear Games está procurando um tradutor para a versão em PT-BR do Path of Exile. Por favor veja os detalhes no post em Inglês aqui.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Suponho que só para aquele cuja língua-mãe é português do Brasil, certo?
Aeeeeeee...

Até que enfim, não aguentava mais não acompanhar o conteúdo direito.

Não vejo a hora disso sair
Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.
Muito bom, espero que o tradutor seja bom mesmo pois algumas traduções são sem sentido e as vezes em espanhol.... hahahahah

Enquanto isso eu aqui desenvolvendo meu APP para Android para enviar os "Whispers" (Mensagens) do Trade do celular para o PC sem precisar abrir navegador...kkk

Spoiler

Programador
Transformando cafeína em códigos!
Um aplicativo ... ideia muito boa cara. Mantenha-nos atualizados. Tem algum post oficial?
Se podes imaginar, podes conseguir.
"
Zphyr escreveu:
Suponho que só para aquele cuja língua-mãe é português do Brasil, certo?


Olá Zphyr,

Sim, a tradução é para PT-BR.

"
CyberOffRoad escreveu:
Muito bom, espero que o tradutor seja bom mesmo pois algumas traduções são sem sentido e as vezes em espanhol.... hahahahah


Olá CyberOfRoad,

Poderia me informar onde está aparecendo conteúdo em Espanhol? E quais você acha sem sentido? Talvez possamos fazer algo sobre isso ;)
Última edição por Felipe_GGG em 12 de dez de 2018 07:08:37
"
Olá CyberOfRoad,

Poderia me informar onde está aparecendo conteúdo em Espanhol? E quais você acha sem sentido? Talvez possamos fazer algo sobre isso ;)


Olá Felipe obrigado por responder... Sobre as traduções sim, digo sem sentido pois em alguns casos me deparo com frases em português e inglês juntas...

Sobre as em espanhol já me deparei com gemas e alguns itens neste sentido...

Nessa liga ainda não encontrei itens em espanhol mas a liga passada sim.. se eu não me engano acho que tenho algumas print screens se eu achar posto aqui "só para modo de informação"...

"
Um aplicativo ... ideia muito boa cara. Mantenha-nos atualizados. Tem algum post oficial?


Então, não é nada oficial do Jogo e sim um sistema que eu mesmo estou desenvolvendo para enviar a mensagem do trade para o jogo através de pesquisas pelo celular... assim para quem tem o PC fraco não precise abrir navegador e ter problemas com o Crash devido ao baixo desempenho do PC...
Já estou testando porém preciso ajustar alguns itens e modificar outros...
Quando tiver uma novidade posto aqui no forum para o pessoal que tiver interesse testar!
"
CyberOffRoad escreveu:
"
Olá CyberOfRoad,

Poderia me informar onde está aparecendo conteúdo em Espanhol? E quais você acha sem sentido? Talvez possamos fazer algo sobre isso ;)


Olá Felipe obrigado por responder... Sobre as traduções sim, digo sem sentido pois em alguns casos me deparo com frases em português e inglês juntas...

Sobre as em espanhol já me deparei com gemas e alguns itens neste sentido...

Nessa liga ainda não encontrei itens em espanhol mas a liga passada sim.. se eu não me engano acho que tenho algumas print screens se eu achar posto aqui "só para modo de informação"...

"
Um aplicativo ... ideia muito boa cara. Mantenha-nos atualizados. Tem algum post oficial?


Então, não é nada oficial do Jogo e sim um sistema que eu mesmo estou desenvolvendo para enviar a mensagem do trade para o jogo através de pesquisas pelo celular... assim para quem tem o PC fraco não precise abrir navegador e ter problemas com o Crash devido ao baixo desempenho do PC...
Já estou testando porém preciso ajustar alguns itens e modificar outros...
Quando tiver uma novidade posto aqui no forum para o pessoal que tiver interesse testar!


Maneiro meu velho. Isso é de grande utilidade! Jogue duro.
Se podes imaginar, podes conseguir.
Подробности о сезоне, призах и очках можно узнать на этой странице.

Вы можете следить за своим прогрессом на странице сезона в разделе событий.

В гонках "Спуск" персонажи могут получать призы, даже если они погибли.

Призы:

Игрок с наибольшим количеством опыта, который выжил в гонке, получит 2 очка.

20 лучших игроков каждого класса получат:
  • #1 игрок каждого класса: 6 очка.
  • #2 игрок каждого класса: 4 очка.
  • #3 игрок каждого класса: 4 очка.
  • #4 игрок каждого класса: 3 очка.
  • #5 игрок каждого класса: 3 очка.
  • #6-10 игрок каждого класса: 2 очка.
  • #11-20 игрок каждого класса: 1 очко.

Награды за достижение уровней, герой должен выжить:
  • Уровень 5: 2 очка.

Альтернативные призы:
Эти призы могут получить все игроки, которые выполнят условие.
  • Убить Рукуку, Языческий Идол: 1 очко.
  • Убить Ирод: 1 очко.

Награды за зачистку:
Игрок, первым зачистивший указанные области, получает соответствующую награду:
  • Обычный мир Обитель холода: 2 очка.
  • Обычный мир Обелиски Веры: 2 очка.

Раздача случайных призов:
Каждое очко, заработанное в гонке, используется в качестве лотерейного билета в розыгрыше случайных призов:
  • Испытание труса - уникальный предмет с альтернативным внешним видом (будет разыграно 25 предметов)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional