Já faz muito tempo (mais de três anos!) desde a nossa Competição de Refúgios inaugural. Com as recentes mudanças nos Refúgios introduzidas pela Betrayal, decidimos que agora é o momento perfeito para outra. Os ganhadores serão recompensados com grandes prêmios, incluindo camisetas do Criador, impressos do Brutus e várias decorações de refúgio!
PremiaçõesTop Três Vencedores
Top Cinco Vencedores
Top Dez Vencedores
Top Trinta Vencedores
Jogadores que ganharem o Conjunto de Armadura poderão escolher dentre a seguinte lista:
Como EntrarEscolha um tema claro e crie um refúgio ao redor desse tema. Um tema pode ser qualquer coisa e não necessariamente relacionado ao Path of Exile. Poste screenshots ou um vídeo em resposta à esse post para entrar. Para enviar uma screenshot, basta fazer upload da imagem em um site de hospedagem de imagens como imgur.com, copie o endereço da imagem enviada e poste nesse post usando as tags IMG.Instruções
Datas da CompetiçãoA competição terá início no horário desse post e terminará na Segunda, dia 4 de Fevereiro às 09:00h da manhã (NZT). Anunciaremos os ganhadores algum tempo depois, nos dias seguintes. Os vencedores serão escolhidos baseado em sua criatividade e em como representaram o tema escolhido. Para ser justo, vamos selecionar uma variedade de refúgios com decorações de refúgios com e sem microtransações de decoração de refúgios.Muito boa sorte à todos! Mal podemos esperar para ver o que vocês criarão. |
|
tema> Oriath legacy full crazzy.... :D
My Hideout ♥ só meu aaaaaaa... ^^' kkkk'
Spoiler
|
|
Tema: Oásis de um mercenário.
Daqui nada levamos, do pó viemos e ao pó voltaremos.
Spoiler
:D Última edição por jlucasfcarvalho em 2 de jan de 2019 04:03:31
|
|
Tema: Exilado Esquecido ^^
Spoiler
|
|
eu tenho que postar o meu refugio aqui no forum ou enviar ele para algum endereço de e-mail ou link?
|
|
" " Sem certezas sobre o que querem dizer com "à esse post", mas suponho que seja "este tópico". |
|
Refugio: Paraíso dos Exilados
|
|
https://imgur.com/a/ycLd1RH
mais facil assim... nao estou conseguindo mandar as fotos pq da erro com a URl do site. aqui esta meu refugio cujo o tema é: Paraiso dos Exilados |
|
" Usa o link directo de cada imagem. Não conheço bem o imgur, mas se clicar no botão direito do rato e fizer "copy link address" consegue obter o link directo. Em alternativa, abre as imagens num tab novo e copia o url. Por exemplo [ img]https://i.imgur.com/o9LGmWw.png[ /img] (sem espaçamento) dará: Aos mods: só para esclarecer, estou a explicar o uso do tag img, não a participar no concurso. |
|
Tema: Ruínas da Catedral Corrompida.
|
|