Problemas de Conexão

Baixei e voltei a jogar POE ontem. Tentei instalar duas vezes; na primeira a instalação foi cancelada, eu acho que meu PC ter hibernado foi o motivo.

Da segunda o jogo foi instalado, consegui entrar e jogar por um tempo mas daí muitos avisos de erro apareceram na minha tela e travou.

Desde então ao clicar em jogar ele demora para carregar e depois sai da tela onde o personagem é enviado para Wraeclast. Toda as vezes que tentei, assim não consigo mais jogar.

Pensei que esses problemas eram causados por meu provedor de internet, que supostamente fez minha instalação ser incompleta e me impedia de se conectar com o jogo.

Mais uma vez desinstalei POE e agora estou reinstalando com uma VPN em uso. Peguei nessa thread: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/103073 ela funciona, com certa lentidão na instalação do jogo e navegando na internet.

Os servidores dela são hospedados na Romênia, isso tem a ver com sua lentidão?

Dessa vez espero que esses procedimentos resolvam meus problemas com o jogo. Vou atualizando vocês por aqui. Quem já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver, conta aqui como fez, e se utiliza alguma VPN eu quero saber qual!
Último bump em 12 de jan de 2019 13:57:48

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional