Path of Exile - BRA (Brasil)

Dae pessoal, estou divulgando o fórum brasileiro do PoE que criei, estou em busca de jogadores interessados a serem moderadores e me ajudar a manter o fórum atualizado, quem estiver interessado fica o link:
http://pathofexilebrasil.forumeiros.com/

Abraço!
Última edição por yashu30 em 4 de abr de 2013 16:47:16
Galera, acompanhei o tópico e decidi criar uma comunidade completa pra brasileiros que jogam Path of Exile, incluindo um portal de notícias e um fórum...

Mas pra isso eu preciso de colaboradores (nada de dinheiro!) de CONTEÚDO, compromisso em postar conteúdo, notícias, traduzir changelogs, dicas de missões, builds e etc.

O dinheiro vai sair do meu bolso, não ligo! Mais pra frente coloco uma propaganda no site pra diminuir o impacto do custo da hospedagem.

É isso galera, os dispostos postem aqui, com 3 colaboradores comprometidos eu começo o trabalho!

Salve Salve galera.
Muito bom saber que não estou sozinho rsrsrsrsrs

Começei um Duelist ontem e queria saber algumas coisas.

1º) Qual a melhor build de duelist ? (Procurei até em ingles mas vi que existem bem poucas builds !)

2º) Qual tipo de arma jogar ? Eu particularmente gostaria de fazer ele melee mas não sei se a classe é ruim ou eu que não estou sabendo jogar mas o jogo no normal esta com dificuldade bem acima da media.

Por enquanto pra começar é isso

Abrass !
Brasileiro so aguenta ate o primeira dificuldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou com uma Witch level 50 e procurando brasileiros para jogar juntos sempre que possível. Quem tiver interesse me add: NezhkaXX
For the love of everything holy, if you BRs ruin this game with the typical BR antics. I will find a way to grief all of you. Let it be known.
IGN ParagonNemesis
"
Leegit escreveu:
For the love of everything holy, if you BRs ruin this game with the typical BR antics. I will find a way to grief all of you. Let it be known.


Throw away your prejudice kid!
Bom dia, queria saber por que quando clico em instalar o Cliente do Path Of Exile, da um erro de Windows Installer? SO:Windows 7 Ultimate, 300gb de HD 6gb de Memoria, Processador I5.
Porfavor quero muito jogar esse jogo.

Skype: wagnergurgel11
"
SrBlessed escreveu:
Bom dia, queria saber por que quando clico em instalar o Cliente do Path Of Exile, da um erro de Windows Installer? SO:Windows 7 Ultimate, 300gb de HD 6gb de Memoria, Processador I5.
Porfavor quero muito jogar esse jogo.

Skype: wagnergurgel11


Tenta executar como Administrador, provavelmente deve ser isso.

Abraço.
ae galera =)
quem quiser e so add

ROCKAMOVYA

flw

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional