closed
Oi amigo, to fazendo a sua build.
Notei que você não pegou 2 nodes de drenar vida, Hematofagia e Lascívia por Carnificina e seus arredores. Queria saber o porque, se não vale a pena e tals, tem algum motivo? Obrigado! Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.
|
|
" Se você se referiu à Hematophagy e Lust for Carnage, eles não valem a pena, e também Slayer tem life leech de sobra. |
|
Boa para uber lab?
|
|
" A melhor que eu já usei pra farmar lab. |
|
Realmente muito boa a build e muito bem explicado!
foi muito util! obrigado! pra essa nova liga sera q valera a pena tbm? |
|
" Vai continuar funcionando, talvez com umas pequenas mudanças. Outra hora eu edito o guia |
|
Cara, estou passando para agradecer a sua explicação, build, dicas e indicações. Jogo o POE a um bom tempo mas essa foi a primeira Build que realmente fiquei empolgado.
Mas como gosto de movimentação rápida (correr) tive que adaptar algumas pouquíssimas coisas e ao invés de Earthquake coloquei um Cyclone, então a build segue uma linha de ataque e movimentos rápidos.... to gostando muito. Obrigado Cara!! Valeu mesmo pelas dicas! Gostaria de indicar também o seguinte machado: E a seguinte Luva. Se podes imaginar, podes conseguir. Última edição por jackchakkal em 17 de dez de 2018 08:05:19
|
|
" Eu fico feliz que você tenha gostado. Esse machado é realmente bom, vou coloca-lo como opção quando eu atualizar o guia sim. Já a luva nem tanto, ela pode ajudar a upar mas os pontinhos na tree resolvem todos os problemas de leech. |
|
Muito top seu guia, parabéns to seguindo e tá ótimo msm, agora um ótimo machado é o Ngamahu's Flame Abyssal Axe, to no level 64 e raras vezes morro. tv com dps em 1200 estou com 4880 com ódio e arauto flamejante.
Outra coisa...o terremoto Vaal é muito melhor e vale a pena por no guia, mas tem dois tipos, o normal sem dano base e o com dano base, procure pelo segundo que verá grande diferença. O chefe guerreiro ancestral Vaal segue a mesma linha, tem o que tem dano base e o sem sano base. Não sei postar imagem, mas se conseguir acessar meu perfil verá o que uso no momento. Última edição por Petronilho em 27 de dez de 2018 13:29:30
|
|
" Eu não atualizei o guia para a versão 3.5 porém pouca coisa mudou, você pode fazer as mudanças que achar necessárias. Eu fico feliz por ter ajudado. |
|