Seja bem-vindo ao Path of Exile!

Obrigadooo!! Tô tremendo aqui pra ver tudo em português! Meu forninho caiu!
Última edição por SergeMorgue em 11 de dez de 2015 19:13:38
GGG sempre a melhor.

Obrigado.
Parabéns nos BR estamos muito felizes pela atenção dada a nos muito obrigado a todos da equipe e parabéns pelo ótimo jogo.
obrigado GGG e parabéns pelo novo conteúdo e principalmente pela tradução. Ficou muito boa. e bora jogar cambada!!!
Quando sai a atualização para s Steam? E parabéns pela tradução do jogo e do site.
thanks GGG :)
Obrigado por disponibilizar o jogo traduzido para nós, brasileiros. O trabalho que vocês fazem com o jogo é incrível. Parabéns GGG! Vocês são fera.
Boa Galera!!! Essa vitória eh nossa!!


Deixo aqui tambem um recado de nossa GUILD BR 100% HC / LIGAS HC: Recrutamento ON


Spoiler
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1389566


Deêm uma checada....

Obrigado GGG!!
Rip count:∞ = HC player way of life.
Todos nós estamos agradecidos e sem palavras para espressar tanta gratidão... Obrigado!

PS: Seus dlç game fodaaaaaaaaaaaaa
Grat's GGG. I'm a Brazilian player with gratefulness for this update, but some names of skill's and items make me feel this was threw on google and i don't agree, probably i'll make a forum post or send a supp message to help the full game work better with this regionalization.


Have one specific item was written wrong

- Large Life Flask - in portuguesse is - Grande Frasco de Vida

And on game is - Grade Frasco de Vida - only one letter between R and D GRANDE not GRADE. Me and my friend will play the game in PT to see what is wrong or upgrade what already has.


Hope you guys accept some suggestions.


Kind Regards.

_____________________________________________________________________________________________________

PT Version:

Obrigado GGG, Eu sou um jogador brasileito muito grato com esta atualizaçao, mas alguns nomes de Skills e Items faz parecer que foram jogados no google tradutor e eu nao concordo com isso, provalvemente eu faça um post no forum ou mandarei uma mensagem para o suporte, para ajudar a melhorar o jogo como um todo com esta regionalizaçao.

Tem um item especifico que esta escrito errado.

- Large Life Flask - em portugues é - Grande Frasco de Vida.

E no jogo esta - Grade Frasco de Vida - apenas uma letra entre o R e D GRANDE e nao GRADE. Eu e meu amigo estaremos jogando em Portugues para ver o que esta errado ou melhorar o que ja esta feito.

Espero que voces aceitem algumas sugestoes.

Atenciosamente.



IGN - Vanilla_Eater

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional