Arc (Arco) Build para iniciantes - 30k+ DPS Atualizado

Algumas alterações foram feitas na build, porem não há nada de mais, apenas algumas gemas foram mudadas para aumentar o DPS, então que quiser amplificar seu dano aconselho que de uma olhada nas gemas e ligações do seu Arc (Arco), Boa sorte, e muita diversão.

Inicio
Spoiler
Bom, essa é minha primeira postagem sobre builds aqui no forum BR então espero ajudar alguns players iniciantes que estão procurando alguma build para começar no jogo.


Bom, se você está procurando uma build que tenha um custo baixo, com uma mecanica de jogo muito simples e um DPS (Dano por segundo) consideravel, você encontrou a build certa.

Como upar
Spoiler
Para upar com essa build é muito simples pois a gema Arc (Arco) pode ser usada bem cedo no jogo , provavelmente level 12 você ja estara usando ela, mais até la você pode usar outro tipo de Gema de dano para upar.


Gemas e ligaçõe atualizadas
Spoiler
Bom as ligações das gemas são bem simples, e não exigem muitos recursos o passo a passo das ligações de gemas é o seguinte.

Capacete: 4 Conexções > Arco + Destruição Controlada + Echo Magico + Conjuro Rapido

Armadura [Peito]: 2 ou 1 Conexções Ira + Delegar lvl 2 ou 3 [A gema de Delegar é opcional]

Luva: 3 Conexções > Conjurar ao sofrer dano + Escudo Flamejante + Parede de gelo

Escudo: 3 ou 2 Conexções > Duração reduzida + Teleporte relampejante + Portal [Portal é opicional]

Botas: 4 Conexções > Convocar Golem De Chamas + Chamado da tempestade vaal + Echo Magico + Destruição Controlada

Arma [Cetro ou Varinha]: 3 Conexções > Arauto do Trovão + Amaldiçoar ao Acertar + Marca do Assassino

Nota: Não começe usando a gema de Ira pois ela só será usada nos leveis mais altos onde você provavelmente vai ter uma regeneraçao de mana consideravel então utilize a gema de Clareza [Clarity]


Itemização de Perssonagem
Spoiler
Você vai buscar conseguir os seguintes itens para que sua build funcione de forma correta, alguns itens unicos serão necessarios porem não são tão dificeis de se conseguir trocando ou dropando, são os seguintes.

Indisponível


Indisponível


Esses são basicamente os dois itens unicos que você precisa, agora vamos aos outros.

Arma [Cetro ou Varinha] > Você devera procurar por Cetros ou Varinhas que aumentam seu Dano Elemental [Elemental Damage] ou Dano Magico [Spell Damage], também precisa que elas te deem mais Velocidade de Conjuração, se você conseguir colocar que elas te deem Dreno de vida por Dano de Raio você tera uma arma muito boa para ser usada.

Luvas > Você devera procurar por luvas de Armadura com "%" de Armadura aumentada, resistencias elementais e vida maxima.

Botas > Você devera procurar por Botas de Armadura Com "%" de Armadura aumentadaa, resistencias elementais e vida.

Cinto > Você devera procurar por cintos de Vida, com resistencias elementais e Dano elemental, se você for investir na build te aconselho a conseguir um cinto desse tipo

Indisponível


Escudo > Você deve procurar por escudos que aumentam seu Dano Magico[Spell Damage], resistencias elementais e vida maxima, se você for investir na build te aconselho comseguir um escudo desse tipo

Indisponível


Amuleto > Você deve procurar por um amuleto de Ônix com regeneração de mana aumentada, resistencias elementais e vida.

Aneis > Você deve procurar por aneis que te deem resistencias elementais, vida e atributos extras [Destreza, Inteligencia, força] procure por Aneis de Duas Pedras, ou Aneis de Topazio.

Frascos > Vou deixar meus frascos abaixo, mas não é tão necessario usar os mesmos você pode optar por fazer seu setup de frascos da forma que mais lhe agrada

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível


Arvore de Habilidades
Spoiler
Aqui esta minha Arvore de Habilidades atual ela é bem sujeita a modificações, no momento não uso nenhuma joia nela (O que eu acho muito errado) mais caso faça alguma alteração nela, postarei no forum

Arvore De Habilidade

https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAAAwMBAuMEBwSzBx4HpQj0DkgQWBEPEZYWbxa_Fy8abBvxHYMfAiL0JKok2CaVLJwwWzI0NsU26TpYRZ1G10lRSbJTUlRHVUtVxlXWVytd8l8qYeJk52aeaPJqQ2wLbRlxhXIPdhF-WX6vfsd_xoCkghCCm4PbhW2MNo0ZkyeVLpWHmjua4J2unsSiAKa-pwisl6yYsUK0OLzqvYLAVMBmzLfVddWB1abYJNlf2rna3d2M34rfsOAS4XPjauQi5OzlGeWL6QLr5Ovu7TzwH_DV8xH60vv1_rM=


Status


Bom esse foi meu primeito Topico de builds aqui e espero que tenha ajudado, se tiverem duvidas podem me mandar mensagem no jogo Nick: KalistaIsMyVayne ou aqui mesmo no forum
Última edição por Muçulmano em 17 de dez de 2015 13:15:26
Último bump em 5 de jul de 2018 10:12:00
Alguns itens neste post estão atualmente indisponíveis.
muito boa build parceiro,arco é bem forte e agora da +2 pulos em relaçao a gema antiga,bem op
Dá para upar de Flame totem + Firestorm, bem rápido.

Deixa o arc em um slot só ganhando level, quando chegar no 15+ você migra para arc e gg.

Olá, Estou tentando seguir sua build, estou lvl 20, e upei os pontos de habilidade ate aqui https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAAAwMB37CCEI-mRKtVriycEFh2EeTsMjQfAgQHg9tVxjpYrJgRD36vjRngEtlf3Yw= . Por onde eu sigo agora?
Última edição por fuldark em 16 de dez de 2015 18:32:16
Opa bom dia, no caso quanto iria gastar para comprar estes itens únicos no jogo ? ... E difícil de encontrar ?

Vai ajudar muita gente assim como eu ... Abraço
qual o melhor para usar varinha ou cetro ?
Última edição por SkyamBR em 23 de dez de 2015 08:57:56
LEgal a build, vc consegue 30k dano apenas com 4 gemas linkadas. Estou seguindo uma build com arco, mas com critico e precisa do anel call of the brotherhood que é mto caro =( !!! Vou seguir sua build em um futuro patch. Parabens e continue atualizando. Voce poderia mostrar os equipamentos que esta usando?
Última edição por thedoldivic em 8 de jan de 2016 13:50:34
"
thedoldivic escreveu:
LEgal a build, vc consegue 30k dano apenas com 4 gemas linkadas. Estou seguindo uma build com arco, mas com critico e precisa do anel call of the brotherhood que é mto caro =( !!! Vou seguir sua build em um futuro patch. Parabens e continue atualizando. Voce poderia mostrar os equipamentos que esta usando?


Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado a build, quanto aos itens alem do que ja havia linkado no guia,acho mais facil colocar minha gear toda aqui então vamos la =D :

Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível


Bom, só de aviso, algum dos itens estão sem gemas, pois estava fazendo alguns testes, e lembrando que Cetro Catalizador de Doryani não é obrigatorio, porem se você quiser investir na build te aconselho um :)
Alguns itens neste post estão atualmente indisponíveis.
"
SkyamBR escreveu:
qual o melhor para usar varinha ou cetro ?


Gosto de cetro, mais fica a sua escolha :)
"
SkyamBR escreveu:
qual o melhor para usar varinha ou cetro ?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional