Labirinto, um conteúdo frustrante e chato, principalmente no Softcore

OLá a todos os BR do Path of Exile!

eu sou Nanicow criador do guia BR para Sion Triple Siege Ballista
Clique Aqui para ver!

eu queria discutir sobre o Labirinto...
eu sempre gostei bastante de Path of Exile, nao sou um jogador TÃÃÃO velho assim mas jogo faz um bom tempo.. eu jogo tanto no hardcore quanto softcore... mas essa expansão... me obrigou a jogar no Softcore..

E com o lançamento do labirinto, depois de jogar bastante... eu perdi a vontade de voltar a jogar..

é extremamente tedioso passar pelo labirinto.. principalmente no softcore
é muito longo, não tem portal nem waypoint, e se vc morre, o labirinto é resetado e vc tem q passar por ele inteiro DESDE O COMEÇO

sério, se eu crio um personagem na liga SOFTCORE, a ULTIMA COISA que eu quero nessa liga é alguma mecânica que se ASSEMELHA a HARDCORE..


ja perdi as contas de quantas vezes morri na ultima fase do Izaro depois de faltar 1 ou 2 hits para matá-lo.... a ponto de ficar sem a menor vontade de voltar a jogar...

e os encantamentos nem são lá aquela coisa.. principalmente os encantamentos para elmo..


eu gostaria de saber:
-se os desenvolvedores estão trabalhando em algo para melhorar a mecânica do labirinto
ou se ao menos sabem que BOA PARTE da comunidade reclama (pelo menos no fórum NA e no reddit li incontáveis posts compartilhando da mesma opnião)
-se a galera BR da GGG pode ajudar e trabalhar para melhorar isto
-se tem algum player que concorda (ou discorda comigo)..
por favor, postem sua opnião no post!


-------------
minha sugestão:

um checkpoint entre cada fase do Izaro seria excelente
eu sinceramente não me incomodo de enfrentá-lo várias vezes
me incomoda ter de passar por TODO o labirinto TODA VEZ que for derrotado...
não acho que seria TÃO incomodo se tivesse que repetir APENAS por UMA SESSÃO DO LABIRINTO quando for derrotado...


vamos encarar a verdade... o Labirinto tem um design bem mal feito quanto a MECÂNICA que o Path of Exile oferece.
VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
Última edição por nanicow em 23 de mar de 2016 00:11:47
Último bump em 5 de mai de 2016 02:29:13
Olá meu amigo nanicow.

Concordo muito com você sobre o labirinto e já faz um tempo que ando postando no Reddit e no forúm gringo sobre a questçao do labirinto. A última vez que postei foi aqui:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/1395


Há no PoE uma parcela de players que possuem essa mesma opinião. Eu particularmente, sou mais radical, acho que o Labirinto foi feito por auqles que não jogam poE há muito tempo e pouco chegaram a jogar no modo Hardcore mas que acabou por ser feito por motivos lógicos como ampliação do estilo do jogo, propaganda,$$$ e etc...

Emfim, por isso a conclusão mais óbvia é o que a comunidade tem feito: "CAMPANHA REMOVA OS PTS DA ASCENDANCY DA TIRANIA DO LABIRINTO!" e deixa assim facultativo a participação do labirinto.

Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 5 de mai de 2016 02:30:52

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional