>> RECRUTAMENTO DA TZNE - TOP GUILD NAS LIGAS HC&SC <<

"
LisandraTD escreveu:
Olá! Vi o post de vocês e parece que vocês são sempre ativos :D
Na liga breach hardcore eu entrei pra uma guild, mas o povo logo logo sumiu do jogo, sobrou só eu e mais uma pessoa :/
Eu estava afim de entrar pra uma guild, pra já estar em uma assim que a legacy começar. Eu não sou muito boa, mas sou persistente haha, eu não gosto de standard e nem hardcore, dai só jogo as ligas e costumo deletar meus rips.
Se tiver um lugarzinho pra mim e pro camarada que eu comentei que ficou comigo na ultima guild, seria bacana :)


Oi. Fico feliz pela sua msg pq jogadores com sua persistência e determinação são extamente o que queremos. Como vc bem sabe, a ausência de players nas ligas depois dos Rips são a nossa maior dificuldade mas estamos levando bem isso com o entrosamento e ajuda de guild....
Convido a vc participar de nosso discord, que estará bem cheio amanhã por causa do inicio da liga, aí encontraremos um lugar pra vc e seu amigo na guild... (terei q remover alguns q andam inativos ou não irão jogar na proxima liga).
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 2 de mar de 2017 14:58:10
"
Oi. Fico feliz pela sua msg pq jogadores com sua persistência e determinação são extamente o que queremos. Como vc bem sabe, a ausência de players nas ligas depois dos Rips são a nossa maior dificuldade mas estamos levando bem isso com o entrosamento e ajuda de guild....
Convido a vc participar de nosso discord, que estará bem cheio amanhã por causa do inicio da liga, aí encontraremos um lugar pra vc e seu amigo na guild... (terei q remover alguns q andam inativos ou não irão jogar na proxima liga).

Vlw, amanhã eu apareço no discord o/
Boa tarde, gostaria de estar participando, jogo desdo do beta, podem conferir minha conta depois. Parei de jogar final do ano passado e voltando agora, procura uma galera boa, presente e madura. Vou recomeçar no HC do zero com outro char.
Vocês só aceitam players de HC?
"
Edinho escreveu:
Vocês só aceitam players de HC?


Nossa guild é toda voltada para as ligas HC, no próprio HC a galera jogava antes (das ligas começarem) na fissura mesmo ou para testar buils e etc. Mas no modo standart não é nosso perfil de guild, até pq como sempre falo, há duas formas de jogar PoE, no modo azul e modo vermelho.
Rip count:∞ = HC player way of life.
Blz. Me referi à Liga HC/SC. Não jogo Std.

Eu não curto a idéia de pular conteúdo ou usar macro pra deslogar. Não me parece tão hardcore assim, mas isso não vem ao caso. Obrigado pela resposta.
"
Edinho escreveu:
Blz. Me referi à Liga HC/SC. Não jogo Std.

Eu não curto a idéia de pular conteúdo ou usar macro pra deslogar. Não me parece tão hardcore assim, mas isso não vem ao caso. Obrigado pela resposta.


Está certo, é questão mesmo de opinião pessoal e não estamos aqui para discutir esse caso. O convite está feito, nosso canal no discord está na descrição da guild, seria um prazer jogar com jogadores experientes. Posso recomendar algumas guilds soft como GDI, EXILADOS que são antigas e conheço alguns players. Estamos sempre a procura de jogadores persistentes* e ativos.
Rip count:∞ = HC player way of life.
Agradeceria muito se me indicasse os contatos destas 2 guilds. Eu não acho que seria interessante entrar numa guilda full hardcore agora pois estaria apenas tomando uma vaga. Por enquanto não pretendo mudar para HC, mas tenho procurado melhorar meu jogo pra não virar refém do logout, daí sim posso migrar.
"
Edinho escreveu:
Agradeceria muito se me indicasse os contatos destas 2 guilds. Eu não acho que seria interessante entrar numa guilda full hardcore agora pois estaria apenas tomando uma vaga. Por enquanto não pretendo mudar para HC, mas tenho procurado melhorar meu jogo pra não virar refém do logout, daí sim posso migrar.


GDI
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/1035


BROTHERAGEM
Spoiler
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1754308


EXILADOS acabou eu acho e virou a We Are Legion:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/guild/profile/267866


Rip count:∞ = HC player way of life.
Up
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 9 de mar de 2017 19:33:11

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional