[3.7] Epic Cyclone (de Iniciante a um Deus) a atualizar



Vejam o video da atualizaçao da Build https://youtu.be/hZGjzwEdiQY
Melhorias 3.7



Quase tudo mudou no 3.7, desde o cyclone, slayer e berserker, como skills de support, aqui vai a lista:

Cyclone: Passou a ser um "channeling" skill, e portanto podemos usar gemas de suporte para este tipo.

Leap Slam Agora da Knock Back e Stun garantido qd saltamos para um grupo a primeira vez.

Steelskin: Nova gema que reduz o dano recebido durante uns segundos.

Fortify: Skills suportados dao 34% more damage a nivel 20.

Blood and Sand: Permitenos mudar entre Blood Stance e Sand Stance. Dando mais dano melee com menos area na Blood Stance, ou ganhamos mais area mas damos menos dano com Sand Stance. Reserva 10% de mana.

Flesh and Stone Reservamos 25% da nossa mana para criar uma area a nossa volta, onde se tivermos em blood stance, os inimigos sao "maimed" e sofrem mais dano fisico, ou na Sand Stance eles sao "blinded" e nos sofremos menos dano de ataques de longo alcance.

Rage: Gema suporte para melee attacks, que da 1 Rage on hit. O skill da +add phy em funçao do nosso Rage, adiciona um dano significativo se o Rage tiver a cima de um limite ??.

Berserk:Consome rapidamente o vosso Rage. Enquanto esta ativo, da mais dano, attack speed, movement speed, e faz com que tomemos menos dano. Requere 5 Rage para usar (max rage é 50).

Pride: Aura que reserva ?? mana, e causa inimigos perto tomarem mais dano fisico, aumentando em funçao do tempo que eles estiverem sobre o efeito dela.

Chain Hook: Quando usado a distancia, solta uma corrente que nos puxa perto de um inimigo. Gerando 1 Rage quando batemos nele.

Close Combat: Gema de supporte, que aumenta o dano a um inimigo em funçao da proximidade. Ganhamos um buff on hit, que aumenta attack/cast speed para o proximo skill de movimento que usarmos.

Warchief Totem Aumentou o dano.

Infused Channeling pode ser usado.


Melhorias 3.5




Melhorias 3.4

Ancestral Warchief agora foi melhorado e tem versao Vaal, o que vai aumentar ainda mais o dano da build nos bosses.



Temos um novo Herald of Purity, que aumenta o dano fisico e que pode ser usado, e ainda faz summom a 4 minions, que para alem de aumentarem o dano da build, tornam a build mais divertida.



Esta mudança faz com que os 50% de mana reservada do haste passem a ser agora apenas 25%, testes no PoB fazem me crer q o dano vai ser maior com o Herald. Como passamos a ter apenas 25% de mana reservada, podemos ir ainda mais longe e usar mais 1 herald, mas n pode ser os de elemental por causa da Starforge, entao para a loucura total, pq nao usar o novo Herald of Agony? Vamos testar...:P





Pros
Super Divertido!
Faz shaper e uber atziri com algum investimento
Bom clear speed (inc area of effect)
Slayer=mt sobrevivência
Pode ser construida com versao barata
Faz reflect maps
Contras
Melee Range=tem que desviar dos ataques:P precisa de skill
Mapas sem leech

Classe, Passivos, Bandidos e Panteão

Vou usar Duelista Slayer



Bandidos: Matamos todos

Pastebin 3.7 https://pastebin.com/JJ5GwhN4
Pastebin https://pastebin.com/ywBJV4zm

Árvore de Passivos
3.7 Novalvl 98

3.7 121 pontos link 2de bloodmagic

30 Pontos
50 Pontos
90 Pontos
110 pontos Sword

Liga SSF Sunder ate arranjar sword
119 Sunder SSF


Panteão
Panteao para matar o Uber Elder
Deus Maior:Soul of the Brine King

Deus Menor:Soul of Gruthkul



Gemas

Peitoral

Arma


Proximos setup de gemas coloquem em funçao das cores onde quiserem...
Setup 1 - Auras

Setup 2 - Movimento
A aura esta aqui por falta de espaço noutro lado :P
Gema Maim linkada aumenta o efeito do Flesh and Stone.


Setup 3 - Skill de Guarda


Podem usar manual, o que liberta o slot para gema de portal, ou usar automatico upando a Gema CWDT ate nivel 20. Eu gosto de usar manual!
Se usarem nas luvas com a corrupçao +2 duration gems, o vosso SteelSkin aumenta bastante o dano mitigado.



Como upar passo a passo

Liga Abyss

Nivel 17 Cleave




Arvore de Passivos: link


Nivel 32 Sunder




Arvore de Passivos: link


Nivel 43




Arvore de Passivos link




Nivel 70 Ainda de Sunder e a farmar Aquedutos


79 ainda de sunder + tabula




Equipamento

Compras PoE.Trade

Tabula Rasa
Death´s Oath
Kaom Mais vida menos dano!
Kondo's Pride Nivel 61 versão Barata
Starforge Nivel 67 Versão Cara


Equipamento de Leveling


Equipamento Final

88 Liga Delve ainda Elemental




93 Liga Delve 100% Fisico






Como melhorar a minha build

Se dinheiro nao for problema existe duas peças obrigatorias numa build de Leech:
The Retch e Carnage Heart Onyx Amulet




Última edição por EpicPureGamer em 6 de ago de 2019 04:59:44
Último bump em 19 de jun de 2019 21:14:43
reservo espaço
Fala Epic blz?

Eu construí uma build dessas antes de você e gostaria de repassar um conteúdo para levelar bem essa build, que acredito que possa ajudar.

Inicio da Liga:
1-8 Molten Strike/Cleave/Ground Slam + Maim/Ruthless
8-12 Molten Strike/Cleave/Ground Slam + Added Fire Damage + Maim/Ruthless
12-28 Sunder + Added Fire + Melee Physical + Faster Attacks
28+ Cyclone + Blood Magic + Added Fire + Melee Physical


Leveling
Simplified Leveling Breakdown:
  • 1-8 Molten Strike/Cleave/Ground Slam + Maim/Ruthless
  • 8-12 Molten Strike/Cleave/Ground Slam + Added Fire Damage + Maim/Ruthless
  • 12-28 Sunder + Added Fire + Melee Physical + Faster Attacks
  • 28+ Cyclone + Blood Magic + Added Fire + Melee Physical

Leveling Uniques:

Early Game Weapons
Mid Game Weapons


Progressão de level ARMAS
Fácil leveling de 1-65. Use o poe.trade para comprar seus únicos, lembrando que do dia 1-3 de uma liga nova, pode haver superfaturamento de economia.

Redbeak x2

The Goddess Bound

Limbsplit

Wideswing

Quecholli

Geofri's Baptism

The Blood Reaper

Terminus Est

Kaom's Primacy

Hezmana's Bloodlust






Flasks
Os Flask mais importantes na minha opinião nessa build são




Bom acredito que seja essas a observações imediatas. Espero que acrescente em algo, caso queiram saber de onde eu segui essa build deixarei o link a baixo para uma pesquisa mais aprofundada. Forte abraço.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1302337



Obrigado pela informação, ajuda sempre.
adicionei video de guardioes e shaper Video
Última edição por EpicPureGamer em 5 de dez de 2017 00:58:44






Shaper Down 03/12/2017 Lvl 90.
7K De hp
170k dps do cyclone sem os buffs dos flasks e cargas.
O Gear ta caro, mas tem coisa que eu ja tinha de outras builds e aproveitei pra usar.
Consegui comprar o death's oath 6l por 4ex.
6.25% de life leech com o blood rage ativado!
Última edição por paimon6 em 4 de dez de 2017 19:17:37
"
Shaper Down 03/12/2017 Lvl 90.
7K De hp
170k dps do cyclone sem os buffs dos flasks e cargas.
O Gear ta caro, mas tem coisa que eu ja tinha de outras builds e aproveitei pra usar.
Consegui comprar o death's oath 6l por 4ex.
6.25% de life leech com o blood rage ativado!


Boa e obrigado pelo feedback!
sou iniciante e queria muito seguir essa build, os links da arvore de passivas não estão funcionando quero muito fazer essa mas nao consigo abrir os links por favor... por que você coloca passiva de dupla empunhadora se a build final é com espada de duas mãos? só perguntando mesmo kk'
"
ivitorxpi10 escreveu:
sou iniciante e queria muito seguir essa build, os links da arvore de passivas não estão funcionando quero muito fazer essa mas nao consigo abrir os links por favor... por que você coloca passiva de dupla empunhadora se a build final é com espada de duas mãos? só perguntando mesmo kk'


Também estou na mesma.. Aguardando a resposta :D

Parabéns e Obrigado pela dedicação de sempre Epic.
"
ivitorxpi10 escreveu:
sou iniciante e queria muito seguir essa build, os links da arvore de passivas não estão funcionando quero muito fazer essa mas nao consigo abrir os links por favor... por que você coloca passiva de dupla empunhadora se a build final é com espada de duas mãos? só perguntando mesmo kk'


Sao versoes diferentes, uma é a versao de ssf que estou upando com 2 armas para depois mudar qd tiver uma arma forte no endgame. De qualquer forma vou colocar as arvores direitinhas e em separado. Podem ver o video que falo disso A minha Starter Build no SSF: Slayer Sunder
Última edição por EpicPureGamer em 12 de jan de 2018 14:59:40

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional