Failed to Connect to Instance

Também estou com esse problema.

No meu caso, começou na sexta-feira dia 24, e ocorre quando você troca de instância, isto é, entra num mapa, missão de master, waypoint de qualquer lugar. Às vezes o jogo carrega normal e outras vezes fica a tela de loading até voltar para a tela de login com a mensagem "Failed to Connect to Instance".

No reddit encontrei algumas pessoas reclamando do mesmo problema e tanto eu como eles usam Internet da VIVO ou da GVT (que a vivo comprou).

Eu também tenho uma Internet de um provedor local via rádio e não tenho nenhum problema usando a Internet deles, exceto por uns lag spikes que eles sempre tiveram... ou seja, o problema só acontece quando uso o speedy da VIVO.

Portanto eu acredito que o problema está mesmo com a VIVO/GVT.
Esse erro eu consegui resolver no meu pc já faz um tempinho e pelo que parece esse erro é como se seu char fosse duplicado dentro de um mapa... pesquise esse erro e vai ver que é de banco de dados sql.... no meu caso eu dei um grau no meu pc... eu usei o windows defender e achei um virus que duplicava tudo que eu tinha... desativei o windows update -> Iniciar -> Pesquisar-> Services.msc e desativava o Windows Update, agora eu não lembro a aba mas só dar uma procurada no google que lá explica... eu procurava os erros que eu estava tendo pelo -> executar-> dxdiag lá no final do arquivo salvo você vai ver os supostos erros ai é só entrar no google e procurar uma solução... tem tb em -> painel de controle-> Sistema e Segurança-> Ferramentas Administrativas-> Visualizador de Eventos, isso no windows 7 mas esse é bom pesquisar... Boa sorte pra vocês... e outra essa é uma experiencia que eu tive... tomara que possa ajudar vocês tb....

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional