Lista de Guias por EpicPureGamer

Olá Epic, deixando o feedback do meu RF. Estou no level 90 atualmente, criei o rf para substituir o Warchief (estava frustado com a build), gastei algumas exalted's na construção e acabei não gostando muito. Criei o rf e acabei gostando muito da build, atualmente estou farmando currency para comprar novos upgrades nos itens.

Pastbin do meu personagem: https://pastebin.com/25A5Jmps

Se quiser deixar algumas dicas adicionais agradeço, a única parte "ruim" foi levelar sem usar o RF, é muita ansiedade para usar logo o skill.
"
hxteddy escreveu:

Se quiser deixar algumas dicas adicionais agradeço, a única parte "ruim" foi levelar sem usar o RF, é muita ansiedade para usar logo o skill.


O nome do seu personagem é muito bom :P

Podes começar por comprar esta flask Sangue do Karui. Podes mudaar os flask pela proxima versao, nivel 65. E quanto as joias a melhor combinaçao para começar é +7% vida e +20% burning damage, podes comprar aqui.

De resto esta tudo certo so tens de melhor os items com mais vida e resistencias sempre q possivel, e o amuleto se arranjares com +1 curse melhor aida.
Epic tudo blz?

Sou jogador do POE Xbox, fiquei interessado em fazer a build "Raider 100% Fire Cyclone" queria saber se ela está atualizada para o 3.0 e se funcionaria bem no HC?

"
MauRo_NeTo_1983 escreveu:
Epic tudo blz?

Sou jogador do POE Xbox, fiquei interessado em fazer a build "Raider 100% Fire Cyclone" queria saber se ela está atualizada para o 3.0 e se funcionaria bem no HC?



Tas a falar pro 3.1 certo? Deixa sair as patch notes e logo vemos como vai ficar, mas em principio podes fazer sim.
?
Última edição por RomarioBrasil em 25 de mar de 2018 10:18:18
"
RomarioBrasil escreveu:
olá epic eu fiz aqui uma guia que esta fazendo eu ganha muito dinheiro no POE espero que você goste...
Spoiler

(Minha rota pra farme e bem divestida)

OBS:QUANTOS MAIS VARIADOS FOREM OS MAPAS MENOS REPETITIVOS E O JOGO,
VOCE SO PRECISA DE UM MAPA RARO NO MAXIMO,NÃO PRECISA ENVESTI EM SEXTANTE PRA FARMA
,MAIS CASO TENHA VARIOS E QUEIRA USO-LO A ESCOLHA E SUA.

(O QUE NÃO USO E POR QUE)

MAPA FORTE:E O MAIS CARO DA LISTA POR ISSO NÃO USO NO MEU FARME,
POREM VOCE PODE FARMA NO FORTE CASO QUEIRA,AS CARTA DE ORB EXATADAS NUNCA DROPARAM PRA MIN NESSE MAPA
RARAMENTE DROP A CARTA DE 1 EX APENAS E BEM DIFICIL ELA CAIR.
E BEM RARO ELAS CAIREM JA QUE TEM VARIEDADE GRANDE DE CARTA PARA DROPA NESSE MAPA,
MAIS UM PONTO PRA EU NÃO USAR NO FARME.

(PORQUE VOCE FARMA NESSES MAPAS?)

OS MAPAS SÃO FÁCEIS DE COMPLETAR ATE MESMO COM AS BUILD MAIS FRACAS VOCÊ CONSEGUE FAZ-LOS,
VOCE NÃO PRECISO BATALHA CONTRA OS BOSS DA AREA PRA NÃO PERDE TANTO TEMPO NA BOSSFIGHT
DO MAPA ,BASTA LIMPA-LOS ,QUANTOS MAIS RÁPIDO MELHOR. SE VOCÊ JOGA EM GRUPO ,
EM 1 HORA OS MAPAS DE TIER 3 A 7 SERÃO RAPIAMENTE LIMPOS PODENDO SER
COMPLETADO MAIS DE 50 POR HORAS.


(LISTA DE MAPA PRA FARMA,E DROP DE CARTA VALIOSAS)
(OBS):cada mapa pode ter a chance de aparece a zana,e as aprovaçoes do labirinto,
cada OFERENDA À DEUSA estou vendo a 3 caos cada isso vende muito rapido os playes
procuram bastante para farma uber lab
por tanto sempre pocurem pegar todas as que derem nos mapas

tier 11 canais= carta (tabula rasa)6X = (6x ORB DIVINA) =1EX
3X (TIER 10 POMAR) OU (TIER 10 CAMPANARIO)= CANAIS TIER 11

TIER 10 PRECITO= CARTAS 2 EX
3X (TIER 9 TORRE)=TIER 10 PRECITO

TIER 7 BAZAR= CARTA 2 EX
3X (TIER 6 CAIS)= TIER 7 BAZAR

tier 5 canal= carta (tabula rasa)6X = (6x ORB DIVINA) =1EX
3X (tier 4 garganta)= canal tier 5

TIER 4 VULCÃO= CARTA DA KAOM ARMOR + carta da kaom armo corrompida
3X (TIER3 LINHA DE LEY)= VULCÃO TIER 4

TIER 3 ARCADA= carta 2 EX
3x (MAPA BECOS TIER 2)= TIER 3 ARCADA

CHAMARIA ISSO DE (GUIA PARA INICIANTE SE DAREM BEM NO ENDGAME)KKKKKKK



Deveria colocar spoiler como fiz do quote para nao ficar ocupando toda a tela, e outra coisa porque voce escreveu em maiusculas?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional