Ping Alto
Galera consegui entrar em contato com o suporte avançado da Virtua parece que o entrocamento de SP rompeu alguns fios e infelizmente o datacenter do poe estava nessa rota. O que esta acontecendo é que estamos sendo redirecionados para Italia para depois voltarmos para SP que esta resultando nesse ping tão alto. Infelizmente me afirmaram que não tem previsão de normalização.
|
|
" sem comentarios, o pior ainda é não darem uma DATA para ser normalizado o serviço que não é de graça e nem barato, NET VIRTUA é uma piada mesmo....... |
|
" Pois é ruim com ela Pior sem ela aki ou uso Virtua ou Velox não tenho para onde correr... |
|
bom............
fudeu simples vamo jogar daqui um mes galera enquanto isso criem personagens no Softcore Essence e se contentem com 130 ping de texas <3 VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
|
|
eu so jogo softcore msm entao to de boa hehe
+ é beeeeeeeem ruim jogar com 150+ de ping edit: foda é n ter data pra resolver o problema, isso é revoltante, o pior é a desculpa que eles dão, haja paciencia......... Última edição por rferps123#5928 em 10 de set de 2016 14:55:34
|
|
bom vo me contentar em jogar Grim Dawn até que o ping seja normalizado..
isso se eu tiver vontade de voltar a jogar PoE depois dessa VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
|
|
e laaaaaaaa se foi outro dia
e nenhuma atualização quanto a resolução do problema tudo bem, eu sei que é a net que tem que resolver mas a GGG nao pode fazer NADA? eu ligo la na NET mas a unica coisa que eu ganho é uma ligação de péssima qualidade e uma mina falando pra eu desligar e ligar o modem na esperança de tentar ajudar....... Path of Exile ja tava meio chatinho com esse problema (ainda mais eu que fui inventar de jogar HC -.-') ja broxei de jogar VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
|
|
Eu sei que o problema é na NET, mas acredito que a GGG deveria procurar uma solução junto a mesma, visto que a NET é uma das maiores operadoras do país. Imagino que a gente não tá falando de 2 ou 3 pessoas com problema, e sim a metade dos jogadores, se não mais.
Aparentemente ninguém tá dando a mínima pra esse problema, pelo menos é o que parece aqui no fórum BR. Alguém já tentou postar isso no fórum NA? Caso afirmativo, a resposta foi tão vaga quanto a que tivemos aqui? E outra, se a net levar 2 meses pra resolver esse problema, quem usa net fica 2 meses sem jogar? Assim como a rota foi "jogada" pra Itália, sei que tem como "jogar" de volta por outra no Brasil, mas também sei que não é um usuário final que vai conseguir isso junto a NET. |
|
pelo que vi, tem sim um topico no forum NA e ta a mesma coisa que esse, varios usuarios reclamando e nenhuma atitute tomada, parece que ninguem se importa, ja liguei na NET duas vezes e o maximo que fizeram foi mandar um tecnico aqui, ele disse que estava tudo normal e ficou por isso mesmo, como sempre TUDO no Brasil é deixado de lado, agora é esperar BOA VONTADE de alguem da GGG ou de alguem da NET pra talvez resolverem o problema, decepcionante........
edit: enviei dois relatorios WinMTR pro suporte da GGG, um dia 09 e outro dia 10, até agora nenhuma resposta, um problema dessa magnitute não deveria ser ignorado de forma alguma Última edição por rferps123#5928 em 11 de set de 2016 12:02:01
|
|
" O problema é que a GGG realmente não tem o que fazer pra resolver esse problema. Acho que o máximo que eles poderiam fazer é pressionar o provedor de servers (acredito que a GGG usa a SoftLayer) que por sua vez iria reclamar com a NET. Em todo caso, estamos na mão da NET, ou seja, estamos fudidos. |
|