Ping Alto

Galera consegui entrar em contato com o suporte avançado da Virtua parece que o entrocamento de SP rompeu alguns fios e infelizmente o datacenter do poe estava nessa rota. O que esta acontecendo é que estamos sendo redirecionados para Italia para depois voltarmos para SP que esta resultando nesse ping tão alto. Infelizmente me afirmaram que não tem previsão de normalização.
"
Makkotto escreveu:
Galera consegui entrar em contato com o suporte avançado da Virtua parece que o entrocamento de SP rompeu alguns fios e infelizmente o datacenter do poe estava nessa rota. O que esta acontecendo é que estamos sendo redirecionados para Italia para depois voltarmos para SP que esta resultando nesse ping tão alto. Infelizmente me afirmaram que não tem previsão de normalização.

sem comentarios, o pior ainda é não darem uma DATA para ser normalizado o serviço que não é de graça e nem barato, NET VIRTUA é uma piada mesmo.......
"
rferps123 escreveu:
"
Makkotto escreveu:

sem comentarios, o pior ainda é não darem uma DATA para ser normalizado o serviço que não é de graça e nem barato, NET VIRTUA é uma piada mesmo.......

Pois é ruim com ela Pior sem ela aki ou uso Virtua ou Velox não tenho para onde correr...
bom............
fudeu

simples

vamo jogar daqui um mes galera
enquanto isso criem personagens no Softcore Essence e se contentem com 130 ping de texas <3
VISITE MEU DEVIANTART: http://nanicow.deviantart.com/
eu so jogo softcore msm entao to de boa hehe
+ é beeeeeeeem ruim jogar com 150+ de ping

edit: foda é n ter data pra resolver o problema, isso é revoltante, o pior é a desculpa que eles dão, haja paciencia.........
Última edição por rferps123#5928 em 10 de set de 2016 14:55:34
bom vo me contentar em jogar Grim Dawn até que o ping seja normalizado..

isso se eu tiver vontade de voltar a jogar PoE depois dessa
e laaaaaaaa se foi outro dia
e nenhuma atualização quanto a resolução do problema

tudo bem, eu sei que é a net que tem que resolver

mas a GGG nao pode fazer NADA?
eu ligo la na NET mas a unica coisa que eu ganho é uma ligação de péssima qualidade e uma mina falando pra eu desligar e ligar o modem na esperança de tentar ajudar.......

Path of Exile ja tava meio chatinho
com esse problema (ainda mais eu que fui inventar de jogar HC -.-') ja broxei de jogar
Eu sei que o problema é na NET, mas acredito que a GGG deveria procurar uma solução junto a mesma, visto que a NET é uma das maiores operadoras do país. Imagino que a gente não tá falando de 2 ou 3 pessoas com problema, e sim a metade dos jogadores, se não mais.

Aparentemente ninguém tá dando a mínima pra esse problema, pelo menos é o que parece aqui no fórum BR.

Alguém já tentou postar isso no fórum NA?
Caso afirmativo, a resposta foi tão vaga quanto a que tivemos aqui?

E outra, se a net levar 2 meses pra resolver esse problema, quem usa net fica 2 meses sem jogar?

Assim como a rota foi "jogada" pra Itália, sei que tem como "jogar" de volta por outra no Brasil, mas também sei que não é um usuário final que vai conseguir isso junto a NET.

pelo que vi, tem sim um topico no forum NA e ta a mesma coisa que esse, varios usuarios reclamando e nenhuma atitute tomada, parece que ninguem se importa, ja liguei na NET duas vezes e o maximo que fizeram foi mandar um tecnico aqui, ele disse que estava tudo normal e ficou por isso mesmo, como sempre TUDO no Brasil é deixado de lado, agora é esperar BOA VONTADE de alguem da GGG ou de alguem da NET pra talvez resolverem o problema, decepcionante........

edit: enviei dois relatorios WinMTR pro suporte da GGG, um dia 09 e outro dia 10, até agora nenhuma resposta, um problema dessa magnitute não deveria ser ignorado de forma alguma
Última edição por rferps123#5928 em 11 de set de 2016 12:02:01
"
oreia escreveu:

Assim como a rota foi "jogada" pra Itália, sei que tem como "jogar" de volta por outra no Brasil, mas também sei que não é um usuário final que vai conseguir isso junto a NET.

O problema é que a GGG realmente não tem o que fazer pra resolver esse problema. Acho que o máximo que eles poderiam fazer é pressionar o provedor de servers (acredito que a GGG usa a SoftLayer) que por sua vez iria reclamar com a NET. Em todo caso, estamos na mão da NET, ou seja, estamos fudidos.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional