Brasil em Wraeclast

Segunda vez que aparece um ganhador brasileiro nas competições de fanart esse ano(Não sei se tiveram mais...) ... Parabéns, Thiagolehmann, e bem vindo ao clube. :)
Última edição por ArturVilela em 21 de out de 2016 07:27:23
POE é POE né pai!!!!
hahahaha....

Mas tirando a zueira este é um game fantástico com um suporte incrível por parte da GGG para nós brasileiros. Se fosse qualquer outro game já estaria nas mãos de empresas secundarias que venderiam a mãe por cash.

Obrigado GGG pelo suporte e pela dedicação ao game...
Vida longa ao Path of Exile <3
Última edição por pangarebr em 21 de out de 2016 08:52:10
Daqui 10 dias sáo 3 anos jogando POE.
Muito legal essa opção de perspectiva da nossa comunidade trazida no tópico!
Sensacional!
jogo PoE ha varios anos e sempre posto no forum em ingles pra interagir com a comunidade internacional, agora tenho ficado muito feliz em saber que a comunidade lusófona (brasil, portugal e outros paises de lingua portugesa) estão mais articulados e produzindo conteúdo. Eu tenho videos de gameplay no youtube mas sem narração, acho q vou começar a fazer videos com voz pra tbm ajudar a galera mais nova a compreender esse mundo complexo de Wraeclast, guias de builds etc. Agora so falta um encontro com os criadores, como ja teve alguns na europa e nos estados unidos, aqui no BR. Sempre que saio na rua com minha camiseta do supporter pack eu espero encontrar alguem que vai me cumprimentar e dizer q tbm joga, sinto q esse dia está chegando _o/
MEU DEUS CAPINHA QUERO PFV
SHUT UP AND TAKE MY MONEY!
Ótima iniciativa!!!

Parabéns aos envolvidos.
ID: Bizaugska
Ficou realmente muito foda sua arte, parabéns jovem!
Olá Pessoal!

Parabéns a todos que auxiliam no crescimento da comunidade brasileira de PoE!!

Aproveito e mando o post de nossa guild BR/100% HC para aqueles que queiram jogar com a gente.
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/1432


Um abraço.
Rip count:∞ = HC player way of life.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional