Nós mantivemos um pequeno segredo guardado no nosso baú da guilda e agora estamos prontos para revelá-lo. Na Atualização de Conteúdo 2.4.2 introduziremos melhorias em como algumas das missões de mestres funcionam. Além de outras coisas, essas melhorias devem eliminar muito do retrocesso!

Elreon

  • A missão mais comprida do Elreon agora é mais curta com menos ondas de inimigos.

Vorici

  • Vorici agora usa uma Mina de Fumaça até o seu alvo quando a missão for completada.
  • Vorici não fornece mais uma missão para abater o alvo sem abater nenhum dos guardas.
  • Em missões do Vorici onde você precisa evitar abater alguns inimigos, os inimigos terão significativamente mais vida, terão regeneração de vida e será menos provável serem atacados por lacaios.
  • Em missões do Vorici onde você precisa manter o alvo com vida baixa, o alvo terá mais vida.
  • Removida a variação automática das Facas Etéreas dos guardas do Vorici.

Tora:

  • Se houver uma Toca de monstros, a Tora irá usar uma Flecha Ilusória até a Toca quando qualquer um se aproximar da entrada, até mesmo se a missão não tiver sido iniciada.
  • Nas missões da Tora onde não há uma toca de monstros, ela usará uma Flecha Ilusória até o último monstro alvo abatido quando a missão for completada.

Catarina:

  • Para as variações das missões que NÃO são completadas no local da Catarina, ela teleportará através da Convocação para o local onde o último monstro foi abatido ou consumido quando a missão for completada.
  • Todos monstros da Catarina que forem abatidos ou consumidos como parte do objetivo da missão agora concederão experiência e itens.
  • Mortos-Vivos nas missões da Catarina agora se movem mais rápido. Algumas das missões da Catarina com lacaios explosivos não requerem mais que tantos mortos-vivos explosivos sejam abatidos.

Zana

  • Quando você morre em uma missão da Zana, você revive no dispositivo de mapas dela.

  • Para o Vorici, Catarina e Tora, se você completar uma missão diária onde eles teleportam, o portal de retorno ao seu esconderijo será movido até eles depois de você receber sua recompensa.

Evolução de Mestres no 2.5.0:

  • Além disso, estamos investigando para tornar os mestres (fora a Zana) mais fáceis de atingirem nível 8 na atualização 2.5.0 de Dezembro (junto com a nova liga).
Postado por 
em
Grinding Gear Games
"Vorici não fornece mais uma missão para abater o alvo sem abater nenhum dos guardas."

GLORIAAAAAAAAAAAA , GLORIAAAAAA ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA , GLORIA , GLORIA ALELUIAAAAAA , GLORIA , GLORIA , ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA
Obrigado GGG! Era só o que eu queria hahaha.
Ouvi um amém?
Obrigado GGG agora talvez eu volte a upar meus mestres porque o coisa que eu não tinha paciencia.
"
nayushi escreveu:
Ouvi um amém?

Amém!
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
Boa surpresa. Que venha o patch!
Que tal poder vender as decorações? eu mudei de Hideout (Ja estava bem volumoso e bonito), mas não sabia que o que não couber dentro da única aba do inventário de decorações iria ser perdido, agora estou começando literalmente do ZERO, cheio de decorações que não combinam com o que eu planejo pro meu Hideout :(

EDIT: Não sei se algum ADM teve pena ou se tropecei em um Bug, mas agora apareceu uma segunda aba com o restante dos itens, obrigado.
Última edição por Bloodmila em 13 de nov de 2016 01:14:52
"
Bloodmila escreveu:
Que tal poder vender as decorações? eu mudei de Hideout (Ja estava bem volumoso e bonito), mas não sabia que o que não couber dentro da única aba do inventário de decorações iria ser perdido, agora estou começando literalmente do ZERO, cheio de decorações que não combinam com o que eu planejo pro meu Hideout :(


Gostaria de aproveitar o post do bloodmila e acrescentar alguns detalhes:

- Organização dos itens de decoração igual ja é feito nos baus do personagem. Parece algo bobo mas pra quem curte decorar o HD ajuda.
- Junto com cada liga porque não acrescentar um tropeu challanger para os mestres? ao atingir determinado nivel, quantidade de quests, ou qualquer outro objetivo.
- O mestre Leo poderia ser aprimorado para ser utilizado de outra forma? Vejo que algumas missões que ele fornece só podem ser cumpridas com chars exclusivamente pvp.. isso não dificulta um pouco?

Att-
Última edição por reinero em 8 de nov de 2016 23:34:59

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional