Brasil em Wraeclast - Streams, Pérolas e Podcasts

Até hoje me supreendo como uma empresa de games literalmente do outro lado do globo teve a sensibilidade de trazer o jogo deles para o mercado brasileiro. Por essas e outras que considero a Grinding Gear Games como a melhor empresa do ramo de ARPG's. Eu e a comunidade estamos muito gratos e continuem com o bom trabalho.
Balance is an illusion, exile.
"
TheMotherFucker escreveu:
Sei não. O chat global da região Brasil, eu passo 5 minutos lá e já da vontade de parar de jogar. É muito jogador tóxico reunido em um só local, agressividade, xingamentos e todo tipo de agressividade que uma pessoa pode receber com um simples pedido de ajuda para matar um boss. Mil vezes jogar no chat global em inglês onde as pessoas se respeitam e conseguem ter uma conversa amigável sem ter que ofender o próximo apenas pra fazer o infame "HueHueBR". É triste e é a realidade, essas fotos ai são as exceções raríssimas e em menor número do que realmente é o chat global BR.


Na realidade o chat inglês também tem disso. Eu migrei por um tempo pra analisar e a quantidade de mensagens infantis é enorme. No entanto, os chingamentos e zoeiras gratis não chega nem perto do global BR.

Sobre seu comentário, pedir ajuda em alguma quest, missão ou boss é aceitavel, mas esperar que todos tirem suas duvidas é improvavel sendo que ja existe um WIKI sobre o jogo completo e o proprio forum que contem muitas informações, mas em suma, a galera ainda prefere fazer perguntas desnecessárias.
"
reinero escreveu:
"
TheMotherFucker escreveu:
Sei não. O chat global da região Brasil, eu passo 5 minutos lá e já da vontade de parar de jogar. É muito jogador tóxico reunido em um só local, agressividade, xingamentos e todo tipo de agressividade que uma pessoa pode receber com um simples pedido de ajuda para matar um boss. Mil vezes jogar no chat global em inglês onde as pessoas se respeitam e conseguem ter uma conversa amigável sem ter que ofender o próximo apenas pra fazer o infame "HueHueBR". É triste e é a realidade, essas fotos ai são as exceções raríssimas e em menor número do que realmente é o chat global BR.


Na realidade o chat inglês também tem disso. Eu migrei por um tempo pra analisar e a quantidade de mensagens infantis é enorme. No entanto, os chingamentos e zoeiras gratis não chega nem perto do global BR.

Sobre seu comentário, pedir ajuda em alguma quest, missão ou boss é aceitavel, mas esperar que todos tirem suas duvidas é improvavel sendo que ja existe um WIKI sobre o jogo completo e o proprio forum que contem muitas informações, mas em suma, a galera ainda prefere fazer perguntas desnecessárias.


Não é porque é improvável que as pessoas tem que tratar as outras com agressividade. Uma coisa é ter mensagem infantil outra é você estar tendo uma conversa e outras pessoas se xingando e tentando humilhar as outras no chat.
Sem dúvida alguém perguntar algo, por mais banal que possa pra você parecer, não justifica a quantidade de ódio que a galera consegue canalizar num chat, né? Tô ligado que culpabilizar a vítima é o padrão BR, mas eu honestamente acho que essas perguntas que você considera como origem do problema sequer o explicam (os motivos são outros), e jamais o justificarão. Se acham a pergunta idiota, simplesmente não respondam.
Durian | 0.6 | Automated Item Search - https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1507190
ExileTrade | Advance Item Search - https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1602257

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional