1 Ano de Path of Exile Brasil

Um ano. Um. Ano. Inteiro. 365 dias! Milhões de palavras traduzidas!

Há um ano, nós anunciamos a versão brasileira de Path of Exile. Foi uma grande aventura e um grande crescimento desde então. A interação nos fóruns brasileiros atingiu picos bem altos recentemente; as pessoas estão usando os fóruns para postarem suas builds, discutirem sobre o jogo, expressarem suas opiniões, darem sugestões e pedirem por ajuda, tudo em suas línguas nativas. É uma honra ver a confiança de vocês para com a equipe crescendo cada vez mais, ficamos muito felizes de podermos ajudar! A equipe da GGG gostaria de agradecer todos vocês pelo contínuo suporte durante o ano todo e por nos ajudarem a alcançarmos altitudes ainda maiores.

Gostaríamos de agradecer especialmente aos streamers (que agora são destacados na página inicial do site), criadores de vídeos no YouTube, criadores de builds e guias, e para todos membros que de alguma maneira contribuíram com a comunidade criando conteúdos em português. Nós apreciamos muito o trabalho de vocês!

Também gostaríamos de agradecer a todos pelas contribuições com o jogo, sugerindo mudanças, reportando bugs, oferecendo feedback sobre a tradução, e mais importante de tudo - apoiando o jogo! Agradecemos muito por isso.

Não poderíamos esquecer as pessoas nas mídias sociais, especialmente no Facebook e Twitter. Obrigado por compartilharem conteúdos sobre Path of Exile com seus amigos e familiares, e obrigado por passar a palavra adiante.

Breve mensagem da equipe brasileira:

Marcos: As pessoas que usam o fórum provavelmente me conhecem melhor, mas não tenho como agradecer o suficiente pelo apoio de todos, somos muito gratos por isso. Estou aqui desde o começo desse projeto e esse ano tem sido uma experiência incrível com muito crescimento. Esperamos celebrar muitos mais anos no futuro!

Felipe: Tem sido um grande prazer trabalhar com essa comunidade maravilhosa! Como o Marcos disse, não tenho como agradecer vocês o suficiente pelo amor e apoio que vocês nos têm dado, isso literalmente significa o mundo pra mim. Estando aqui desde o começo dessa jornada e vendo essa transformação é um grande privilégio para mim, pessoalmente e profissionalmente. Obrigado por tudo e continuem com o grande trabalho!

O Chris também quis deixar seu recado:

Chris: Olá, pessoal. Feliz primeiro aniversário! Eu me lembro bem da minha primeira viagem ao Brasil no ano passado, não apenas por ser um país maravilhoso, mas também porque marcou o início da construção da nossa comunidade brasileira e da nossa expansão de um jogo puramente em inglês. Esse último ano foi muito bom, tivemos um crescimento constante tanto na comunidade brasileira como no Path of Exile inteiro. É incrível ter vocês junto conosco e espero que vocês continuem a aproveitar as ligas Breach. Temos algumas coisas bem legais alinhadas para o jogo no ano que vem.

Bônus: Microtransação Futura
O espírito brasileiro também nos inspirou, e como resultado dessa inspiração, nós estamos introduzindo uma nova microtransação como gratidão à comunidade existente e como recebimento aos novos aventureiros. Esperamos que estejam se divertindo jogando Path of Exile e também esperamos que vocês aproveitem suas aventuras em Wraeclast com o futuro Mascote Ararajuba! Você também pode conferir esse lindo pássaro na vida real aqui.


Novamente, muito obrigado pelo seu apoio e esperamos que tenham um ótimo dia em Wraeclast!
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
Último bump em 19 de dez de 2016 05:23:51
Quando uma empresa cuida bem da sua comunidade, a unica coisa a esperar é a comunidade crescendo e melhorando, a GGG provou ser capaz de cuidar MUITO BEM dos brasileiros então o minimo que a gente pode mostrar é agradecimento, a comunidade e a empresa nunca vão parar de crescer se vocês continuarem assim!

Obrigado GGG.











Onde que eu retiro meu mirror?

A dois, por ai, eu olhava os Supporter Packs e Microtransações e pensava "gostei do jogo, a empresa é legal, mas eu não acho que dedicaria minha grana nesse jogo.

Depois de dois anos vendo a empresa ouvindo os jogadores, melhorando o jogo sempre, lançando conteudo novo de 3 em 3 meses (sem contar as atualizações entre cada liga), criando promoções, melhores formas de pagamento e melhorando o suporte, e ainda mais, dedicando um server e site ao publico brasileiro, adiquiri meu quinto supporter pack! E dependendo de como for os proximnos, continuarei comprando pra dar suporte a empresa.

Parabéns mesmo GGG pelo otimo trabalho com o jogo e por continuar ouvindo sua comunidade, e pelo carinho aos jogadores brasileiros!
Eu não jogo em PT-BR , por comodidade e para facilitar o trade, mas é muito bom saber que a empresa presta atenção na comunidade brasileira, e mais importante, ter um support em pt, fica muito mais fácil e dinamico.

Obrigado pelo íncrivel jogo que vocês nos proporcionam ♥
Cada dia cresce mais o jogo tanto no Brasil como um modelo para futuros action's rpg's, ótimo trabalho e continuem assim!
GGG melhor empresa.
Balance is an illusion, exile.
Parabens a todos envolvidos !
Como disseram ali, eu jogo em Ingles por comodidade e pelo costume mesmo, mas é sempre bom a comunidade br ter um jogo traduzido e um suporte que fale a nossa lingua.
♥~
Boooooooooooooom!
De fato, eu comecei a jogar POE há pouco mais de um ano. Confesso que na época minha experiência foi super ruim, mal fluída, o game demorava minutos para abrir, era tudo meio instável e complicado.
Pouco tempo após e com a chegada de novos patches eu tentei dar uma segunda chance ao game e fui muito bem surpreendido. Nem parecia o mesmo jogo.
De lá pra cá, venho sendo um jogador fiel e trazendo alguns amigos comigo e todos estão adorando o game. Tive um problema com o clan e a equipe de suporte, mesmo sendo um bug complicado, se prontificou e não desistiu até que resolvesse meu problema.
Isso reforça o que os amigos falaram acima, quando a equipe cuida e trabalha empenhada em um projeto como este, de um jogo complexo e cheio de lacunas como este, a tendência é o crescimento e a popularidade.

Toda a equipe do POE está de parabéns, continuem o excelente trabalho por aí que, nós por aqui (Brasil) faremos o nosso melhor para que o jogo evolua cada vez mais e mais.

Att,

P4ndi0n :)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional