A Atualização de Conteúdo 2.5.2 está atualmente programada para lançar no fim dessa semana! O objetivo primário dessa atualização é introduzir as Melhorias Adicionais de Performance anunciadas na semana passada. Ela também inclui uma pequena quantidade de correções de bugs e uma nova arte 3D de um item! Apesar das notas do patch estarem sujeitas a mudanças antes da atualização, as estamos disponibilizando para que vocês possam examiná-las enquanto isso.

  • Paralelizada a renderização do cliente DirectX 11. Isso permite o uso de múltiplos threads para renderizar a cena, melhorando a performance. Isto só é habilitado se a sua placa de vídeo e driver suportam Buffer Offsets Constantes.
  • Esses ganhos melhoram apenas a performance se você estava anteriormente limitado pela velocidade da sua CPU (em vez da placa de vídeo).
  • Adicionada a arte 3D para os Cascos de Abberath.
  • Corrigido um problema com o áudio do piche no chão que poderia prevenir que outros áudios tocassem.
  • Melhorados os pop-ups das habilidades que concedem dano degenerativo.
  • Corrigido um bug onde o guarda-costas do mod do Sextante "Chefes Únicos são acompanhados por Guarda-costas" usava uma habilidade de Clamor Reagrupador que incorretamente triplicava o dano de um chefe.
  • Corrigido um bug onde itens com habilidades ativáveis embutidas poderiam ter essas habilidades desvinculadas do item com gemas de suporte como o Totem de Magia e poderiam ser conjuradas continuamente sem a condição de ativação.
  • Corrigido um bug onde os Portadores das Chamas e Emissários do Além poderiam, às vezes, não parar de conjurar seus sopros de fogo.
  • Corrigido um bug onde o mod de mapa "Monstros não podem ser desacelerados abaixo da velocidade base" poderia fazer com que mods armadilhas de Cofres ativassem imediatamente, em vez de depois de um atraso.
  • Corrigidas duas falhas de instância.



Por sinal, originalmente, planejamos revelar os vencedores da Competição de Talentos do Path of Exile que terminou ontem. Entretanto, recebemos um número exorbitante de trabalhos excelentes e dignos que ainda estão sendo analisados. Estamos planejando anunciar os vencedores amanhã. Sentimos muito pelo atraso.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
excelente notícias! o jogo só tende a melhorar cada vez mais
Que bom. O jogo está cada vez mais melhor :)
Infelizmente fui obrigado a me afastar por um tempo do jogo. Mas bom ver que quando eu retornar já vou ver melhorias no meu maior vício kk

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional