Estamos felizes em anunciar que o Path of Exile fará sua estreia no console com o Xbox One ainda este ano! A versão do Xbox One também será grátis e possuirá todo o conteúdo da versão de PC, incluindo a futura expansão 3.0.0 que inclui o Ato Cinco. Confira o Trailer do Xbox One aqui!

Os jogadores do Xbox One jogarão em um servidor próprio, separado do servidor do PC. Isso é devido a pequenas diferenças de jogabilidade entre as duas versões, como o número de espaços para Frascos e como algumas habilidades são miradas. Nossa intenção é seguir o mesmo cronograma de lançamento de ligas e conteúdos em ambas as versões do Path of Exile.

Estamos muito animados sobre esse lançamento. Ele representa mais de um ano de trabalho de uma pequena equipe talentosa dentro do nosso estúdio - o pessoal que também criou a versão DirectX 11. Anunciaremos mais informações nas próximas semanas!

Postado por 
em
Grinding Gear Games
Não tô acreditandooooo! Ahhhhhhh isso é bom demais pra ser vdd.. só pode ser sonho hahahaa
Estou muiiiiiiiiito ancioso para jogar no XBOX , por favor, deem uma pista de quando, vou deixar todos os meus jogos de lado, só para jogar path of exile no XBOX, muito feliz,Genial, parabéns!!!
PS4?!
Alguma chance?!
Muito bom, Poe só tende a crescer mais ainda, pena que não tenho Xbox One. Só espero que que vocês continuem sendo os mesmos de sempre e que o jogo não se torne Pay to Win no futuro...
"
QuengaVelha escreveu:
PS4?!
Alguma chance?!



Também estou esperando uma possibilidade para se jogar no PS4. Sério, seria bom demais!
Muito boa iniciativa, o jogo parece ficar incrivel nessa plantaforma, infelizmente nao tenho condições de adquirir um xone agora mas futuramente espero adquiri-lo, principalmente pra jogar o path 😅
Eu vejo isso como crescimento da empresa e um ato de coragem da GGG!

Mas em minha opinião, não aprovo essa atitude e por isso mesmo parei de ser suporter do PoE há algum tempo!

Gostaria que os recursos da empresa fossem empregados para otimização do game, com desempenho e mais conteúdos, melhorias no servidor, mais ligas com o mesmo nível como esta sendo a BHC, enfim algo mais acessível ao nosso realm e servidor.
Eu vejo que sendo o jogo multiplataforma, vai atrair mais players para o PoE, porém vai exigir atenção, manutenção de servidores e $$ para manter o nível no Xbox e quem sabe outra plataforma.

Concluindo, prefiro aguardar para saber se esta foi uma ação bem sucedida e no momento ficaria mais satisfeito se os recursos da empresa fossem voltados para melhoria da plataforma no PC.

Minha opinião expressa em vídeo: >>
Spoiler
https://www.youtube.com/watch?v=xMVgVam3W38
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 19 de jan de 2017 17:22:06
PRECISO de versão no PS4!

O único jogo que me puxa para o PC é o PoE mas a disposição da minha casa hoje não anima muito para jogar e acabo dando preferência para o PS4.

Agora, depois da experiência de Diablo no PS4 (que considero inferior ao PoE), seria sensacional poder jogar no conforto do sofá. :D
IGN: Ignacius
vou poder transferir minha conta para o xbox ? seria ótimo !!!!!!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional