[3.4] RF Juggernault (estou a atualizar 25-9-2018)
...
Última edição por EpicPureGamer#2974 em 6 de ago de 2017 01:55:10
|
|
Disse que jogaria,e o fiz!
Ja estou lvl 88 com essa build, realizando facilmente qualquer conteudo que tentei até aqui! Recomendo. |
|
adicionei
[3.0] 2RF vs T16 Phoenix [3.0] 2RF vs T16 Chimera [3.0] 2RF vs T16 Hydra [3.0] 2RF vs T15 Abyss Map [3.0] RF vs T10 The BeachHead Map ACT 10 Final Fight vs RF Juggernault Última edição por EpicPureGamer#2974 em 26 de ago de 2017 04:07:03
|
|
Vi os seus videos, pode me tirar uma duvida?
Nos videos você faz em 2x RF, é tranquilo realizar o conteúdo sozinho? Ja estou level 92, tenho Kaom, luvas com Delirium, helmet com +40% de RF damage Ah, ia esquecendo, òtimo trabalho e obrigado pelo conteúdo! Última edição por foxzombie#5617 em 26 de ago de 2017 12:59:47
|
|
Adicionei como procurar melhor weapon da build no poe.trade
Se o dinheiro nao é realmente o problema podem comprar a melhor weapon do jogo que é um raro Algo deste genero |
|
Adicionei armas de farm para aumentar o clear speed.
Podem ainda trocar de weapon quando o vosso dano estiver alto. Podem usar o martelo ou entao uma weapon com attack speed alto e se possivel com culling strike (Bem Lembrado Rafa!) |
|
Olá,
primeiramente... eu gostaria de agradecer pelo guia! ajudou muito e aprendi muito sobre o jogo fazendo ele. Fiz a build no intuito de fazer labirinto e farmar, mas a build acabou se revelando muito boa e ótima para o conteúdo do jogo. Fiz Shaper pela primeira vez e não sou um jogador experiente. Ótima build para quem está começando, fácil de jogar! Eu confesso que dei muita sorte nos encantamentos do labirinto e isso ajudou a conseguir equipar a build desse jeito... porém mesmo que isso não ocorresse valeria a pena! Valeu Épic! Segue o link do meu equipamento: PS: espero que funcione, pois é a primeira vez que faço isso :P https://www.pathofexile.com/account/view-profile/8id/characters Última edição por 8id#1172 em 9 de set de 2017 16:50:36
|
|
...
Última edição por 8id#1172 em 9 de set de 2017 16:33:29
|
|
q guia maravilhoso,simplesmente fodastico, bem detalhado, bem ilustrado e facil de entender.
vou começar essa build hoje. obrigado por seu trabalho maravilhoso!!!! #mito |
|
Olá Epic, só passei para deixar uma atualização do meu RF.
Link do Path of Build: https://pastebin.com/tGd3Sqai Para ganhar um aumento no damage, troquei um dos Kaom's Way por um Pyre Ring e este são os números... |
|