A Promoção do Twitch Prime agora está Disponível em Mais Países!

Tenho uma duvida.
Os efeitos ficaram disponiveis somente enquanto eu manter a assinatura?
"
Irvaineff8 escreveu:
Tenho uma duvida.
Os efeitos ficaram disponiveis somente enquanto eu manter a assinatura?


Depois que receber os efeitos no POE, já pode cancelar à assinatura que o efeito é permanente.
IGN: Sombrix
Última edição por jeronimosf em 6 de jun de 2017 17:48:18
Eu não consegui o acesso ao Twitch Prime. Tentei desconectar e reconectar as contas (tanto POE + Twitch quanto o Twitch + Amazon), removi e adicionei o cartão de credito na Amazon, tentei criar uma conta nova no Twitch... e sempre dá o erro:

Oh no! We can’t enable Twitch Prime on your account.
There was an error. Please try again in a moment.

Na semana passada, quando tive o mesmo erro, em contato com o Suporte da Amazon eu fui informado que o Twitch Prime só faz a validação caso seja um cartão de crédito americano. Mas agora com esse anúncio que a promoção foi disponibiizada para outros paises, imaginei que aceitaria cartão de crédito brasileiro. Pelo jeito não =/
"
fokolino escreveu:
Eu não consegui o acesso ao Twitch Prime. Tentei desconectar e reconectar as contas (tanto POE + Twitch quanto o Twitch + Amazon), removi e adicionei o cartão de credito na Amazon, tentei criar uma conta nova no Twitch... e sempre dá o erro:

Oh no! We can’t enable Twitch Prime on your account.
There was an error. Please try again in a moment.

Na semana passada, quando tive o mesmo erro, em contato com o Suporte da Amazon eu fui informado que o Twitch Prime só faz a validação caso seja um cartão de crédito americano. Mas agora com esse anúncio que a promoção foi disponibiizada para outros paises, imaginei que aceitaria cartão de crédito brasileiro. Pelo jeito não =/


Tô no mesmo barco.

Alguém pode confirmar se isso está funcionando para o Brasil?
É só com cartão americano mesmo?
Última edição por bythysoul em 7 de jun de 2017 11:44:12
"
Irvaineff8 escreveu:
Tenho uma duvida.
Os efeitos ficaram disponiveis somente enquanto eu manter a assinatura?



sim
"
bythysoul escreveu:
"
fokolino escreveu:
Eu não consegui o acesso ao Twitch Prime. Tentei desconectar e reconectar as contas (tanto POE + Twitch quanto o Twitch + Amazon), removi e adicionei o cartão de credito na Amazon, tentei criar uma conta nova no Twitch... e sempre dá o erro:

Oh no! We can’t enable Twitch Prime on your account.
There was an error. Please try again in a moment.

Na semana passada, quando tive o mesmo erro, em contato com o Suporte da Amazon eu fui informado que o Twitch Prime só faz a validação caso seja um cartão de crédito americano. Mas agora com esse anúncio que a promoção foi disponibiizada para outros paises, imaginei que aceitaria cartão de crédito brasileiro. Pelo jeito não =/


Tô no mesmo barco.

Alguém pode confirmar se isso está funcionando para o Brasil?
É só com cartão americano mesmo?






NO BRASIL NAO SEI, FIZ PELA AMAZON ALEMANHA


CARTÃO INTERNACIONAL ¬¬

Última edição por Goiano em 8 de jun de 2017 10:15:07
"
Goiano escreveu:
ja desvinculei e vinculei novamente, ja deletei o cartão da conta amazon, adicionei novamente na conta amazon, e nada


Que pena! Nós não podemos habilitar Twitch Prime na sua conta.



CONSEGUI GALERA!!!

Ja tem uns 3 dias só que a correria no trampo estou passando neste momento o que fiz

ENTREI EM CONTATO VIA CHAT COM A AMAZON (quem manja de ingles é de boa, quem nao manja use o google translator) POIS É ATENDIMENTO EM INGLÊS


INFORMEI AO ATENDENTE QUE ESTÁ OCORRENDO O ERRO AO ATIVAR A PRIME


A ATENDENTE SOLICITOU AGUARDO PARA VERIFICAR MINHA CONTA NA AMAZON PARA ANALISAR SE ESTÁ TUDO OK


DEPOIS DISSO A ATENDENTE DISSE Q IRIA CANCELAR A AMAZON PRIME


LOGO APÓS A ATENDENTE ME SOLICITOU PARA ATIVAR NOVAMENTE A AMAZON PRIME (sem custo nenhum)


FEITO ISSO ELA ME SOLICITOU PARA TENTAR ATIVAR A TWITCH PRIME



Quando fiz isso, foi tudo ok


Agora o twitch prime está ativado!



QUEM AINDA TEM ESSE PROBLEMA, SIGA ESSA DICA QUE É SUCESSO


BJS MILIGA
Então so funciona cartao internacional? sacanagem :(
"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante. - Sun Tzu"

noice
Última edição por SK4TYR em 5 de jun de 2018 23:59:45

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional