3.0 Doomfletch's Pathfinder forte para o fim de jogo.
quais são as ascensões usada?
|
|
" Pathfind: 1 Dadiva da natureza 2 Mestre alquimista 3 Arqueira veterana 4 Adrenalina da natureza |
|
Quais joias foram usadas?
|
|
" Acabei de postar a seção de joias la tem todas que estou usando |
|
" Amigo voce postou a mesma arvore 2x e sobre os itens eu não entendi quais itens? sua tree esta bem diferente da do guia so posso lhe ajudar se for a mesma build do guia, para ajuda com outra build posta na parte de ajuda me manda pm que eu te ajudo la, desculpe demorar para responder minha net esta muito ruim esse mes. |
|
Qual a diferença entre o arco de prisma e o outro?
Última edição por Quatrus#4534 em 26 de set de 2017 15:41:03
|
|
" O arco doom fleet voce ganha 110% de um dano elemental aleatório O doom flet´s prism você ganha 110% de todos elementos totalizando 330% de dano extra que não mostra na sua skill ele é gerado na hora do ataque |
|
Qual é o dano final da build?
|
|
" Bem o dano final é ralativo dependo dos seus equipamento e sempre tem formas de melhorar o dps,pretendo fazer um video guia explicado como aumentar o dps de varias formas e detalhes da build, mas uma resposta rapida é quanto mais flechas mais dano, atualmente tenho um quase 2kk de dps ou seja 2 milhões mas ainda posso subir bem mais o dps. Última edição por SIGMA_POE#7443 em 1 de out de 2017 21:59:39
|
|
" Quando vai sair o video? |
|