[3.6] Warchief Totem Chieftain (de Iniciante a Veterano)

Uma das builds mais eficientes para o game, não só para começar a liga como também para se divertir, para um amante de totens e minions como eu, essa foi uma das melhores e mais divertidas builds que eu já fiz.
build otima, guia maravilhoso. com ceerteza o melhor dos melhores
Galera pra quem é totalmente novato no game no caso eu, essa build me serviria?Curti bastante o jogo dela.
"
wesleyhunteryy escreveu:
Galera pra quem é totalmente novato no game no caso eu, essa build me serviria?Curti bastante o jogo dela.


A melhor!
gostaria de uma ajuda, não sei se meu personagem está indo certo, sinto ele muito papel, qualquer ratiada ele cai, bate muito bem, mas estou com medo dos tiers mais altos!
ainda vale a pena fazer ?
sim
Build continua forte a atualizada para 3.1, com a adicao das novas joias q adicionam dano fisico de base, devera ficar ainda mais forte.
Epic você tem algum guia de Build que usa Arco que faça todo conteudo do game? seus guias são muito bons, so achei em ingles mais não entendi uito se funcionavam na versão 3.1. Obrigdo
Estou fazendo sua build leveling super facil, Com as abyss jewel deixo a build mais forte e com life pool enorme.

Passive Tree
Spoiler
https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/3.1.0/AAAABAEDAQDuBIcEswUtBqALYRDMFCAVIBYLFm8XjBm0GjgaPicvKhMqTSzpLYMuUy_MMZ4yCTJONZI64TwFPC09_D8nQKBHfkrITeNQR1hjWOVZ81orXz9i7GSEZU1mVGaeZ5to8mxGbqpyD3Jscql07XZ_eu97IHuMe7N7w3zZfuCC5INfg8yExITZhO-Gs4qvjM-PmZARkFWUb55Xn9-iAKPyplesqq4-r2y18raKtz65fr02vqe-vMBmwL_BgsT2xgTGrs9n02_YvdrB42rkUe8O73zwH_Iv8kX2SPcy-JP5vfrS_gr-h_6P?accountName=louizfgozzi&characterName=EpicJoelSantana


Minha Gear Atual Lv 86
Spoiler
Última edição por louizfgozzi em 14 de dez de 2017 04:18:37

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional