Epic Necromancer Desatualizada ver versao nova

Olá, pessoal.
É bom usar a build a partir de qual lv?
usar totem ate q lv? obg
"
rflredblue escreveu:
Olá, pessoal.
É bom usar a build a partir de qual lv?
usar totem ate q lv? obg


Podes começar apartir que fazes os lab 1 e 2. Mas so tens acesso aos espectros maximos apartir de nivel 70, onde podes equipar as gemas de desecrate e raise spectre no nivel maximo
"
rflredblue escreveu:
Olá, pessoal.
É bom usar a build a partir de qual lv?
usar totem ate q lv? obg



Uso a biuld com zombies e no lvl 28 já comecei a usar os Spectros, é meio tenso mais divertido .
Primeira vez que fiz uma build do tipo e gostei muito dela. Mas no momento ta meio dificil conseguir montar ela, ta tudo caro.

Ainda estou usando tabula, esperando para pegar uma Vis Mortis, mas 6l ta muito caro. É viável trocar a tabula por uma Vis 5l? Eu não vejo como seria pior essa troca, mas é melhor perguntar.


Valeu pelo guia.

"
nucaltiado escreveu:
Primeira vez que fiz uma build do tipo e gostei muito dela. Mas no momento ta meio dificil conseguir montar ela, ta tudo caro.

Ainda estou usando tabula, esperando para pegar uma Vis Mortis, mas 6l ta muito caro. É viável trocar a tabula por uma Vis 5l? Eu não vejo como seria pior essa troca, mas é melhor perguntar.


Valeu pelo guia.



com 5 link pode fazer o conteudo todo
"
EpicPureGamer escreveu:
"
nucaltiado escreveu:
Primeira vez que fiz uma build do tipo e gostei muito dela. Mas no momento ta meio dificil conseguir montar ela, ta tudo caro.

Ainda estou usando tabula, esperando para pegar uma Vis Mortis, mas 6l ta muito caro. É viável trocar a tabula por uma Vis 5l? Eu não vejo como seria pior essa troca, mas é melhor perguntar.


Valeu pelo guia.



com 5 link pode fazer o conteudo todo



Já fiz o teste e realmente ta bem melhor. Minha duvida ficou em qual gema retirar, fiz a besteira de tirar a resistência e meus espectros morreram bonito.

Obrigado pela ajuda.
elemental focus
Construção muito boa, baratinha.

Se o guardião morrer, eu perco as armas dele?
Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.
"
Sapus escreveu:
Construção muito boa, baratinha.

Se o guardião morrer, eu perco as armas dele?


sim
Acho que vou testar com fome eterna, que é jóia específica pra espectros e mente saudável que aumenta bastante a mana que acaba servindo como vida, só pra ver se funciona.
Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.
Última edição por Sapus em 3 de fev de 2018 18:57:16

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional