O Path of Exile em parceria com o Twitch trazem Drops do Twitch para vocês! Vincule sua conta do Path of Exile com a sua conta do Twitch, assista seus streamers favoritos jogarem Path of Exile e você poderá ganhar uma das 22 microtransações de visuais de elmo! Para iniciar este evento, o ZiggyD estará transmitindo ao vivo com o game designer sênior, Rory, para discutir a expansão 3.1.0, incluindo o design da Liga Abyss, novas gemas de habilidade e suporte e as Mecânicas da Guerra pelo Atlas!

  • Passo 1) Vincule a sua conta do Path of Exile com o Twitch.
  • Passo 2) Assista qualquer um dos seus streamers favoritos jogarem Path of Exile.
  • Passo 3) É isso! Simplesmente por assistir, você terá uma chance de ganhar a cada cinco minutos de tempo assistido.

A cada cinco minutos de tempo assistido, você terá 1% de chance de receber um dos visuais de elmo, o que significa que demorará em média 8,33 horas de tempo assistido para receber uma recompensa do Twitch Drop. Entretanto, dependendo da sua sorte, você pode receber uma bem mais cedo! Cada visual de elmo tem sua própria chance de drop que ditará qual visual você receberá se for recompensado com um drop.

Para clarificar: a cada cinco minutos de tempo assistido, o sistema ‘rolará um dado’ e decidirá se você ganhou naquela vez. Se você ganhou algo, então ele ‘rolará o dado’ novamente para decidir qual visual você ganhou. Cada visual de elmo tem sua própria raridade e chance de ser recompensado. Os visuais de elmo e suas raridades estão listados mais abaixo neste post.

Por favor, note:
  • Você só pode ganhar um visual de elmo por conta.
  • Suas chances de receber um prêmio não aumentam por ter diversos streams abertos ao mesmo tempo.
  • Se você for um streamer, tudo que você precisa fazer para incluir seus espectadores no Twitch Drops é escolher o Path of Exile como o jogo que está transmitindo no Twitch e você será incluído automaticamente.
  • O Twitch Drops continuará ativo a partir do horário deste post até segunda-feira, dia 18 de Dezembro (PST).
  • Esta promoção é limitada para apenas contas de PC.
  • Você receberá uma mensagem privada no website para notificá-lo quando você ganhou.

  • Passo 1) Logue no website do Path of Exile.
  • Passo 2) Clique aqui para checar suas configurações do Twitch.
  • Passo 3) Vincule sua conta do Twitch ou clique em ‘atualizar permissões’ se você já a vinculou anteriormente. Assim que sua conta estiver vinculada ou suas permissões atualizadas, esta página deve dizer ‘Sua conta está elegível para participar no Twitch Drops'.



São 22 Visuais de Elmo disponíveis para serem conquistados e eles variam em raridade: Comum, Incomum e Raro. Aqui estão as chances de receber um visual de elmo de cada raridade.



Para começar o Twitch Drops com estilo, organizamos com o streamer da comunidade, ZiggyD, para entrevistar o nosso game designer sênior, Rory, para conversar sobre a perspectiva dele sobre a próxima expansão 3.1.0. Eles planejam discutir tópicos desde o design da Liga de Desafios Abyss, novas gemas de habilidade e suporte, as mecânicas da Guerra pelo Atlas e mais! Talvez até haja algumas revelações planejadas. A transmissão começa em 20 minutos a partir do horário deste post. Vá para o canal do ZiggyD e participe da diversão, ganhe recompensas e saiba mais sobre a expansão 3.1.0!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
bem massa, vlws GGG!
eu tenho algumas duvidas com relacao ao evento

1 - E obrigatorio que eu tenha que seguir o canal, da qual estou vendo pra contar no twith drops??

2 - eu serei avisado em que site, aqui no site do Path of Exile, ou no site da Twitch???

3 - vejo em vários stremes o comando !drops, e requerido usar o comando, pra ativar minha participação no canal, ou so de ver mesmo ganho??
"
Passo 1) Vincule a sua conta do Path of Exile com o Twitch.
Passo 2) Assista qualquer um dos seus streamers favoritos jogarem Path of Exile.
Passo 3) É isso! Simplesmente por assistir, você terá uma chance de ganhar a cada cinco minutos de tempo assistido.


Creio eu que você receberá uma mensagem aqui no site oficial se você ganhar.
"
Meuti0 escreveu:
eu tenho algumas duvidas com relacao ao evento

1 - E obrigatorio que eu tenha que seguir o canal, da qual estou vendo pra contar no twith drops??

2 - eu serei avisado em que site, aqui no site do Path of Exile, ou no site da Twitch???

3 - vejo em vários stremes o comando !drops, e requerido usar o comando, pra ativar minha participação no canal, ou so de ver mesmo ganho??


O comando !drops é apenas um comando opcional do chat do streamer, pra divulgar a iniciativa da GGG com a Twitch, uma forma de trazer viewers pro canal dele e tals... Não é obrigatório usar o comando.
já devo ter umas 10h de views e nada do elmo...

Que m#$@%
!drops é a galera spamando no chat do canal para indicar que ainda não ganho o elmo, não teve "drops", "!" é um símbolo de negação para muitas linguagens de programação. Acho que é nesse sentido que está sendo usado.
só sei que to vendo stream das 8 da manhã e nada... que sorte viu aehuaeuha
no twitch diz q eu ganhei agora nao sei como ativar...
Nossa que legal eu quero qualquer um haha

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional