[3.2] GuardiãoTV MF Atiradora de Elite (Deadeye) ""QUEM QUER DINHEIRO""

"
Lebrouff escreveu:
Muito bom Guardião.. muito bem organizado! Você tira onda parceiro.


Salve meu bom, obrigado pelo comentário me motiva muito a continuar criando conteúdo para comunidade
Continua com esses tutoriais mano...comunidade Br precisa muito de conteúdo de qualidade...Mano Guard é stream BR TOP...grande abraço
"
Debinho escreveu:
Continua com esses tutoriais mano...comunidade Br precisa muito de conteúdo de qualidade...Mano Guard é stream BR TOP...grande abraço


Salve mano dinho, obrigado por comentar tmj aquele abraço!!!
Bom Dia Guard, estou seguindo nesse sua linha de build porem estou com algumas duvidas refente aos links das gemas e da arvore de passiva.

Você poderia inspecionar meu Deedeye e dar umas dicas? queria saber no que preciso investir para melhorar e conseguir fechar os Boss do jogo ( se isso for possivel ), qualquer ajuda construtiva seria muito bem vinda.

Vlw!
Parabéns , pelo guia excelente deste lvl 01 isso fundamental para evoluir rápido.
"
jlbarbosa escreveu:
Parabéns , pelo guia excelente deste lvl 01 isso fundamental para evoluir rápido.


Que bom que gostou bom up!!
Amigo estou iniciando no game. Essa build é fácil para um novato construir?
"
Vertigen escreveu:
Amigo estou iniciando no game. Essa build é fácil para um novato construir?


viavel ela é,mais se estiver conhecendo o game agora aconselho as classses marauder, duelista e templar. fazendo uma graninha vc investe nessa que ainda continua otima!!! bom game

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional