Gateway Brasileiro com problemas de conexão

Final de semana deu uma leve melhorada pra mim, digo o problema ocorreu mas durou menos horas, porem hj já voltou ao "normal" e tá com 150ms desde as 19h e não deve melhorar até perto da meia noite.

Complicado pq sair de 20-30ms e ir pra 150ms causa uma diferença gritante na qualidade do gameplay e me desmotiva em continua jogando, fazer tiers vermelhos com esse ping é pedir pra morrer.
estou tendo o mesmo problema! está difícil jogar o flashback assim :-/ perco cerca de 5 horas das que tenho disponíveis para jogar todo dia...
Fala pessoal

Eu moro no interior de sp e tenho o provedor Fasternet
Mesmo problema que voces estao relatando
Até mais ou menos umas 19 horas a latencia esta na casa dos 7~10 ms. Apos isso, estoura para 120 ms e só normaliza la pra 0:00
Entrei em contato com o provedor só que é sempre aquele lenga lenga, nunca sabem o problema.
Fiz os testes em outros jogos, e aparentemente é só no PoE
Uma pena, espero que a GGG resolva esse problema.
E pra piorar eles não dão sequer uma resposta nem pra enrolar do tipo, estamos verificando.
É como se não tivessem dando a mínima pro gateway brasileiro, isso é muito triste de ver.

De novo ontem a conexão esteve horrível, até desisti de jogar até a próxima liga, pq meu único horário livre pra jogar é justamente a noite.
Procurando sobre o problema, encontrei eles respondendo no reddit.
disseram que o problema é da empresa que fornece a conexão do servidor deles de SP, que entraram em contato porém a empresa (IX BR) não se pronuncia.

https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/8f7xek/guess_were_not_playing_then/
Pra que ter um fórum de suporte em ptbr se eles dão mais prioridade pra responder reddit em ingles... nunca vou entender.

Enfim, tá na hora da GGG procurar um host melhorzinho pra hospedar o PoE aqui, agora eles tem grana pra isso né.
Pessoal, postem no forum em inglês, é esse o link para o post: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1917103/page/20

Aparentemente eles estão testando um servidor alternativo, porém não informaram se vai ficar disponível até o começo da próxima liga.
Eu fiz os testes que o suporte da GGG postou lá, e para mim o servidor alternativo fica com latência de 30ms, enquanto que o atual fica com 140+ms.

Postem os resultados de vocês lá também, vamos tentar pressionar eles para pelo menos disponibilizarem esse servidor alternativo para o começo da próxima liga.

Basta baixar a ferramente para medir a latência, WinMTR: http://winmtr.net/download-winmtr/
Extrair e executar, e no host colocar br.login.pathofexile.com
Esperar ter pelo menos 100 pacotes (Sent e Recv informam a quantidade de pacotes).
Copiar e colar no post, e depois trocar o host para alt.br.pathofexile.com e fazer o mesmo.
muito bom, estou sendo obrigado a jogar no servidor do texas usando predictive e morri 2x no level 60 nas traps por causa do desync, como lançam uma nova expansão antes de arrumar o servidor?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional