Problemas Nos Servidores de São Paulo


Desde que abrimos o gateway do Brasil (São Paulo) em 2015, vários usuários foram afetados por problemas de conectividade persistentes ao jogar lá. Quando eles aconteceram, nós trabalhamos com os responsáveis pelos servidores para tentar encontrar a causa do problema e trabalhar nas correções.

A fonte destes problemas de conexão por várias vezes foram os provedores da rede Brasileira utilizados por uma grande porção das empresas, como suas redes principais. Roteadores nas rotas destas redes por várias vezes ficavam sobrecarregados durante horas de pico, afetando a performance da rede. Para trabalhar ao redor destes problemas, rotas que ignoram esses roteadores foram aplicadas. Apesar destes roteadores servirem para o tráfego normal na web, eles introduzem muita latência, fazendo com que a conectividade seja terrível para jogos.

No passado, estes problemas acabavam sendo resolvidos, porém de forma bem lenta. Nas ocorrências mais recentes, os problemas de conectividade e roteamento persistiram por semanas e semanas. Tentativas de contato com tais provedores/empresas foram sem sucesso.

Duas semanas atrás, nós decidimos avaliar outras opções de hospedagem, com o objetivo de encontrar uma empresa com uma rede de hospedagem não afetada por tais problemas de rede. Fizemos um teste em grande escala semana passada e ele pareceu promissor. Nós então adquirimos servidores adicionais para substituir completamente o gateway atual do Brasil com hardware no novo host.

Atualmente estamos aguardando o hardware restante, cuja estimativa de disponibilidade é para o fim desta semana. Até lá, caso você crie uma instância no Gateway Brasileiro, ele o colocará em uma instância nos servidores da nova localidade de hospedagem caso haja capacidade suficiente. Caso não haja, ele criará sua instância em servidores no host existente.

Obrigado por sua paciência!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Eles poderiam publicar uma versão traduzida no fórum em espanhol? Obrigado / Podrían publicar una versión traducida en el foro de lenguaje español? Gracias. / Could you please make a post in the spanish language forums? Thanks.
Problemas Conocidos / Preguntas Frecuentes - ¡Por favor lee antes de publicar!

Cómo publicar una imagen

Guía de soporte técnico

MTR y el Manual de Problemas de Conectividad

"Una pulga no puede picar a una locomotora, pero puede llenar de ronchas al maquinista." (Libertad)

IGN: @Copied_to_clipboard
Muito bom GGG ta de parabéns ....sempre pensando em melhorar e dando aquele up papa os player...
O suporte da GGG para as necessidades dos clientes é fantástica! Ontem mesmo reportei problemas de conectividade e prontamente fui informado sobre como proceder. É por coisas como esta que vale a pena gastar dinheiro no jogo e colaborar como desenvolvimento do PoE
つ ◕_◕ ༽つ GGG TAKE MY ENERGY ༼ つ ◕_◕ ༽つ
Obrigadooooooooooooooo!


つ ◕_◕ ༽つ GGG TAKE MY ENERGY ༼ つ ◕_◕ ༽つ
se o problema é rota, eu gostaria de saber porque o jogo fecha minhas instâncias e meu mapa? obg
Última edição por kivex em 7 de jun de 2018 07:58:58
Obrigado por explanar o problema.

つ ◕_◕ ༽つ GGG TAKE MY ENERGY ༼ つ ◕_◕ ༽つ
GGG, eu nunca respondi nenhum post de vocês sobre anúncios, mas dessa vez estou a responder para parabenizá-los.
Acho que respondo pela maioria (não vou dizer todos pq sempre tem aquele que gosta de ser do contra) ao dizer que desde que nos conhecemos pro Brasileiros, em todos os jogos gringos tivemos problemas de ping e latencia, que mesmo após contatos e contatos, nada era feito, simplesmente "cagavam" pra gente.
Até jogos brasileiros, acontecia que as empresas não buscavam o melhor servidor e ocasionava problemas de LAG também.

Jogo POE desde o lançamento (pode ver na minha acc) e vim aqui nesse momento falar que vocês são fod** pra cara***, continuem sendo a empresa que são, dando o suporte que dão aos seus jogadores, que vocês irão crescer cada vez mais, ao infinito e além.

"
kivex escreveu:
se o problema é rota, eu gostaria de saber porque o jogo fecha minhas instâncias e meu mapa? obg




Boa questão! Isso eu também gostaria de entender...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional