Guilda Bastardos Inglórios Recruta

A ideia é criar uma guilda cooperativa, a qual as pessoas fiquem a vontade e criem laços de amizade. Para isso é necessário um ambiente sadio e participativo. Se você é um(a) jogador(a) com esse interesse, seja bem-vindo(a).

Regras básicas:
1) Possuir Discord
2) Jogar a liga corrente.
3) Respeito com o (a) outro (a). Adoramos brincar, mas é necessário que as brincadeiras nunca ultrapassem os limites básicos de respeito.
4) Ser participativo. Ou seja: participar de rotações de mapas, de labirintos; sugerir eventos etc.
5) Procurar contribuir e ajudar jogadores inexperientes.
6) Tudo o que for retirado do baú da guilda deve ser reposto. A ideia é que haja sempre itens básicos para leveling. Devolva tudo o que você pedir emprestado. Muitas vezes não importa o valor, mas sim o ato.
7) Não abusar da boa vontade dos outros em te ajudar. Explicando: Nunca peça coisas absurdas. Exemplo: “você poderia me rushar os 10 atos?”, “Você poderia me dar 10 exalteds?”. Isso é bem diferente de matar um boss, abrir waypoints etc.
8) Tentar sempre buscar informações antes de pedir explicações mais complexas. O tio Google muitas vezes funciona melhor e isso estimula sua autonomia.













Última edição por 8id em 27 de mar de 2024 13:54:22
Último bump em 3 de mai de 2023 13:36:04
Opa. Tô procurando uma guild com estas características. Vou mandar invite no jogo e a noite entro discord.
Visto e add ao grupo. Bem-vindo a guilda @aRIeTeFaK!
Up!
Tenho interesse invita
Adicionado!
@irimen é mais um bastardo
Up!
Gostaria de participar da Guild. Como faço para entrar?
@rayanwin já és um novo bastardo!
respondido e adicionado

Bem-vindo!
gostaria de participar da guilda para essa liga blight

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional