A Blight foi uma liga levemente divisiva, mas nem um pouco perto da Synthesis ou Bestiary, que por consequência não foram integradas ao jogo principal da forma que inicialmente foram lançadas. Após muita discussão interna, decidimos integrar a Blight ao jogo principal com o lançamento da 3.9.0. Por enquanto, a Blight não será adicionada ao Path of Exile Principal nos consoles devido a alguns problemas de performance que precisamos resolver. Nossos planos é de consertar estes problemas e integrá-la assim que possível.

A Blight não estará presente durante a história da campanha principal. Uma vez que você chegue aos Mapas, os encontros blight aparecerão em 10% das áreas de mapas que você entrar. Cada encontro derrubará ao menos um Óleo ou Mapa Arruinado. A chance de Mapas Arruinados caírem foi significativamente aumentada comparada a taxa anterior.

Apesar do fato dos encontros Blight agora garantirem um Óleo ou Mapa Arruinado, Óleos são inerentemente mais raros do que eram antes porque você encontrará conteúdos Blight com menor frequência.

Alguns jogadores deram feedback dizendo que os encontros Blight se tornaram fáceis demais em áreas de nível alto. Nosso trabalho na dificuldade do endgame na Conquistadores do Atlas com certeza também afetará a Blight, então você deverá ver um nível de dificuldade apropriado para as recompensas concedidas em níveis maiores.

Uma vez que você tenha a chance de jogar a Conquistadores do Atlas, nos dê seu feedback sobre a integração da Blight e se há alguma outra coisa que ache que devemos prestar atenção. E como sempre, muito obrigado!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Olá, desenvolvedores! Comecei a jogar POE a partir da Legion, então não posso comentar sobre outras ligas. Estou estudando cada uma delas e fazendo as missões e bosses com o intuito de aprender mais e curtir tudo que o jogo oferece. Gostaria de deixar registrado que simplesmente AMEI a Blight, desde sua trilha sonora (que coloquei no hideout) até as missões em si e recompensas. E sem dúvida alguma Einhar e Irmã Cassia são meus mestres favoritos. Eu gosto tanto da Blight que um amigo que só joga na standard - até agora, pois a próxima liga ele vem jogar - criou um char na liga apenas para fazer missões da Cassia :) Enfim, tudo isso foi apenas para elogiar a iniciativa e deixar o registro de que gostei demais que a Blight será incorporada ao jogo. e agora em final de liga, eu e um amigo estamos nos divertindo fazendo apenas mapas blight que farmamos ao longo da liga e guardamos para esse momento. Mapas Blight também são excelente teste para nossas builds, para nos prepararmos para o que vem por aí. Muito obrigada e votos de sucesso a todos!
Diminuir o tempo dos mapas blight, pois da forma que está há um demora exarcebada para os monstro nascerem e ha uma quantidade exagerada de monstros desnecessários, fazendo com que se gaste em média 5 minutos para se completar um mapa blight.

E sem dúvida, não menos importante, MELHORAR A RENDERIZAÇÃO E PERFORMANCE DA BLIGHT

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional