[3.10 Delirium] RF Jugg Bax_CD Tanker/Boss Killer Juggernauto Hardcore Viable
Saudações Exilados,
Gostaria de fazer este guia para os Brasileiros sobre meu RF de Juggernault, Muito bom para farmar Labs e matar Bosses. Prós: Muito Tank.. se você otimizar tudo no min max consegue dar tank até na storm do Sirus Contras: Não faz mapa No Regen Você só é realmente super tanker quando tem os Endurance Charges.. Então sempre lembre-se de usar Enduring Cry antes de ligar o RF e durante o Lab. COMEÇANDO A BUILD
Upando até Ligar o RF
ÁRVORE DE PASSIVAS DO COMEÇO:http://poeurl.com/cNKe Ato 1 Começo: Upar com GroundSlam e Ancestral Protector No Final do Ato 2: Pegar o Sunder no lugar do GroundSlam. E continuar a jornada até o ato 4 com Sunder + Ancestral Protector Totem. Você pode usar algumas armas únicas que podem te ajudar no Dano como: Level 6 - Level 13- Level 28- Geofri's Marreta de 2 Mãos Se você preferir pode pegar o Cyclone no level 28 e ir upando com ele. Links Recomendados: Sunder + Added Fire + Melee Physical damage Ancestral Protector + Melee Physical damage + Added Fire Herald of Ash LEMBRE-SE de ir pegando as gemas e ir upando elas nas suas armas Off-hand Righteous Fire(Ato 2 level 16) Concentrated Effect(Ato 2 level 18) Elemental Focus(Ato 2 level 18) Burning Damage Support (Ato 3 quest da Livraria level 31) Decoy Totem (Ato 1 level 4). Ligando o RF
Ato 4 Por volta do Level 37 você pode ligar o RF
ÁRVORE DE PASSIVAS PARA LIGAR O RF: http://poeurl.com/cNKg Itens Necessários para ligar o RF no level 37: Springleaf Plank Kite Shield Aurumvorax Basket Rapier 2x Kikazaru Topaz Ring Meginord's Vise Steel Gauntlets Shaper's Seed Agate Amulet Links de gemas: 4L: Righteous Fire + Elemental Focus + Burning Damage + Concentrated Effect (Mudar o Concentrated Effect para Increased AoE para limpar os Trash Mobs e colocar o Concentrated Effect devolta para matar os boss) 3L: Orb of Storms + Curse on hit + Flammability 3L: Leap Slam ou Shield Charge + Fortify + Faster Attacks 3L: Scorching Ray + Burning Damage + Elemental Focus Outros Sockets que não precisam estar linkados: Purity of Fire + Decoy Totem + Vitality + Summon Stone Golem Começando os Mapas
Nos Mapas
POB com Cluster Jewels: https://pastebin.com/jPzupcPE As Cluster Jewels vão nos ajudar muito no end-game com o Dano. Foque em pegar as Cluster Jewels médias com 5% de fire damage overtime multiplier nelas e rodar as passivas 'Wraped in Flames' que dá 15% de fire damage overtime multipler com 1.5% regen de vida e 20% de burning damage. E se possível Burning Bright que dá 20% de fire dmg e 8% de fire damage overtime multiplier. Com isso estacando elas já conseguimos um bom dano para ter maior qualidade de farm. POB sem Cluster Jewels: https://pastebin.com/RtBjfRDc Nos Mapas o importante é você focar em comprar a Kaom's Heart Armadura e seus 2 anéis Kaom's Way. Eu recomendo você a comprar as cartas da Kaom que se chamam King's Heart, ou Pride Before the fall. Desta maneira você vai pagar menos na sua armadura. O mesmo se aplica aos anéis, compre a carta chamada Mad King, pegue a profecia trocando as 7 cartas e mate o Kaom no ato 4 usando o seu anel Kaom's Sign. Desta forma você vai pagar menos nestes itens. Vale a pena você pegar Equipamentos parecidos com os que eu estou usando agora ( de preferencia melhores ) porque eu não investi nada no meu personagem desde o 2 dia de liga: Na arma dê preferencia para o roll maior de ''Fire damage overtime MULTIPLIER'' com o maior valor possível. Não pegue scepters que tenham dano Flat de fire damage para ataques ou spells, porque isso pode prejudicar seu Elemental Equilibrium. O foco é pegar o máximo de vida e resistencia nos itens, e um escudo Rise of the Phoenix vai te ajudar bastante no início da sua jornada nos mapas. Mais tarde trocaremos ele pelo escudo Saffel frame e outros itens de endgame. Mas para o início dos mapas, foque em pegar tudo com vida e resistencias altas. Você pode focar em pegar um Capacete Elder com Habilidades socketadas são suportadas por Burning Damage lvl 20 e Concentrated Effect lvl 20. Eu ainda não peguei porque não tem no mercado do Hardcore ainda, vou ter que craftar, mas no Softcore você consegue um bem tranquilo. Endgame
Para o Endgame
Eu ainda vou otimizar minha build para fazer ficar perfeita para o Guia, mas já posso falar um pouco da ideia para adiantar vocês que estão no soft e já podem ir pegando os itens necessários para deixar a build OP. Para facetankar o Sirus level 8 e ficar Muito muito forte você vai fazer este setup de itens: 1- Watchers eye com roll de Life Recovery Rate enquanto usar Vitality. 2- Glorious Vanity com Xibaqua (a joia vermelhinha da Legion) 3- Amuleto Juju com Oilment de Cleansed Thoughts ( que dobra sua resistência a Chaos) 4- Saffel's Frame com corrupção de 8% de dano physico recebido como dano de Chaos 5- Capacete Elder ilvl 82+ com Socketed gems supported by Burning damage lvl 20 e Concentrated Effect lvl 20. Se for craftado com uma Essence of Horror melhor ainda. 6- Luva, bota com a maior vida e resists possíveis. 7- Voices Large Cluster Jewel unica com o minimo de passivas adicionadas possível. E 4 Cluster Jewels médias com 5% de fire damage overtime multiplier com Wrapped in Flames e Burning Bright. Futuramente vou postar aqui as fotinhas dos itens para ficar mais bonitinho o guia e mais claro. E a árvore totalmente otimizada. Só gostaria de postar já o guia para que vocês possam focar no que já ir comprando. Pantheons
Pantheons Usados
Geralmente eu jogo usando Soul of Solaris no maior e Soul of Ralakesh no menor. Mas os Pantheons você pode mudar com diferentes tipos de conteúdo que você for fazer, por exemplo: Yugul no menor para matar o Uber Elder ou Shaper por tomar dano reduzido de Cold damage, etc.. Os Pantheons você pode alterar de acordo com o conteúdo que você for fazer. Bandidos do ato 2
Bandidos do ato 2
Matar todos os bandidos para ganhar 2 pontos de passiva. Labirintos
Ascenções dos Labs
Normal Lab Unbreakable - O que dá 2% de life regen e redução de dano. Cruel Lab Unfliching - O que dá Endurance Charges quando você leva porrada. Merciless Lab Unreleting - O que dá Chaos resists e redução de Dano elemental com endurance charges. UberLab Lab Unyielding - O que te dá área e dano em área com os endurance charges. Vou melhorar o Guia com o passar do tempo. SE TIVEREM DÚVIDAS: Lives todos os dias por volta das 14 horas para maiores informações! twitch.tv/Bax_CD Muito obrigado, Bax Última edição por AlexandreBackes#7316 em 26 de mar de 2020 12:56:16 Último bump em 5 de jun de 2020 08:30:22
|
|
Good job !
|
|
Parece interessante, talvez teste ela na Delirium, esperando novas atts.
|
|
Build massa do jeito que aa gente gosta, tank
|
|
Brabo vou esperar pra ver essa build ai ein.
|
|
Vai ter versão barata dessa Build? Bax só faz Build cara por isso a duvida, rs
|
|
" heuheu pra começar da pra pegar qualquer gear com vida e resists e encher o char de vida e resists.. a versão cara ( do pob ) é pra quem for farmar endgamezão.. vou tentar bolar um leveling guide depois que eu jogar com ela efetivamente |
|
up
|
|
" <3 |
|
Vou confiar ein kkkk
|
|