[3.10 Delirium] RF Jugg Bax_CD Tanker/Boss Killer Juggernauto Hardcore Viable

Saudações Exilados,

Gostaria de fazer este guia para os Brasileiros sobre meu RF de Juggernault,
Muito bom para farmar Labs e matar Bosses.

Prós:
Muito Tank.. se você otimizar tudo no min max consegue dar tank até na storm do Sirus

Contras:
Não faz mapa No Regen
Você só é realmente super tanker quando tem os Endurance Charges.. Então sempre lembre-se de usar Enduring Cry antes de ligar o RF e durante o Lab.


COMEÇANDO A BUILD
Upando até Ligar o RF


ÁRVORE DE PASSIVAS DO COMEÇO:http://poeurl.com/cNKe
Ato 1 Começo: Upar com GroundSlam e Ancestral Protector
No Final do Ato 2: Pegar o Sunder no lugar do GroundSlam. E continuar a jornada até o ato 4 com Sunder + Ancestral Protector Totem.
Você pode usar algumas armas únicas que podem te ajudar no Dano como:

Level 6 -

Level 13-

Level 28- Geofri's Marreta de 2 Mãos

Se você preferir pode pegar o Cyclone no level 28 e ir upando com ele.

Links Recomendados:
Sunder + Added Fire + Melee Physical damage
Ancestral Protector + Melee Physical damage + Added Fire
Herald of Ash

LEMBRE-SE de ir pegando as gemas e ir upando elas nas suas armas Off-hand
Righteous Fire(Ato 2 level 16) Concentrated Effect(Ato 2 level 18) Elemental Focus(Ato 2 level 18) Burning Damage Support (Ato 3 quest da Livraria level 31) Decoy Totem (Ato 1 level 4).


Ligando o RF
Ato 4 Por volta do Level 37 você pode ligar o RF

ÁRVORE DE PASSIVAS PARA LIGAR O RF:
http://poeurl.com/cNKg

Itens Necessários para ligar o RF no level 37:

Springleaf Plank Kite Shield
Aurumvorax Basket Rapier
2x Kikazaru Topaz Ring
Meginord's Vise Steel Gauntlets
Shaper's Seed Agate Amulet


Links de gemas:

4L: Righteous Fire + Elemental Focus + Burning Damage + Concentrated Effect (Mudar o Concentrated Effect para Increased AoE para limpar os Trash Mobs e colocar o Concentrated Effect devolta para matar os boss)

3L: Orb of Storms + Curse on hit + Flammability

3L: Leap Slam ou Shield Charge + Fortify + Faster Attacks

3L: Scorching Ray + Burning Damage + Elemental Focus

Outros Sockets que não precisam estar linkados: Purity of Fire + Decoy Totem + Vitality + Summon Stone Golem


Começando os Mapas
Nos Mapas


POB com Cluster Jewels:
https://pastebin.com/jPzupcPE

As Cluster Jewels vão nos ajudar muito no end-game com o Dano. Foque em pegar as Cluster Jewels médias com 5% de fire damage overtime multiplier nelas e rodar as passivas 'Wraped in Flames' que dá 15% de fire damage overtime multipler com 1.5% regen de vida e 20% de burning damage. E se possível Burning Bright que dá 20% de fire dmg e 8% de fire damage overtime multiplier.

Com isso estacando elas já conseguimos um bom dano para ter maior qualidade de farm.
POB sem Cluster Jewels:
https://pastebin.com/RtBjfRDc

Nos Mapas o importante é você focar em comprar a Kaom's Heart Armadura e seus 2 anéis Kaom's Way. Eu recomendo você a comprar as cartas da Kaom que se chamam King's Heart, ou Pride Before the fall. Desta maneira você vai pagar menos na sua armadura. O mesmo se aplica aos anéis, compre a carta chamada Mad King, pegue a profecia trocando as 7 cartas e mate o Kaom no ato 4 usando o seu anel Kaom's Sign. Desta forma você vai pagar menos nestes itens.
Vale a pena você pegar Equipamentos parecidos com os que eu estou usando agora ( de preferencia melhores ) porque eu não investi nada no meu personagem desde o 2 dia de liga:
Na arma dê preferencia para o roll maior de ''Fire damage overtime MULTIPLIER'' com o maior valor possível. Não pegue scepters que tenham dano Flat de fire damage para ataques ou spells, porque isso pode prejudicar seu Elemental Equilibrium.


O foco é pegar o máximo de vida e resistencia nos itens, e um escudo Rise of the Phoenix vai te ajudar bastante no início da sua jornada nos mapas. Mais tarde trocaremos ele pelo escudo Saffel frame e outros itens de endgame. Mas para o início dos mapas, foque em pegar tudo com vida e resistencias altas. Você pode focar em pegar um Capacete Elder com Habilidades socketadas são suportadas por Burning Damage lvl 20 e Concentrated Effect lvl 20. Eu ainda não peguei porque não tem no mercado do Hardcore ainda, vou ter que craftar, mas no Softcore você consegue um bem tranquilo.


Endgame
Para o Endgame

Eu ainda vou otimizar minha build para fazer ficar perfeita para o Guia, mas já posso falar um pouco da ideia para adiantar vocês que estão no soft e já podem ir pegando os itens necessários para deixar a build OP.

Para facetankar o Sirus level 8 e ficar Muito muito forte você vai fazer este setup de itens:

1- Watchers eye com roll de Life Recovery Rate enquanto usar Vitality.

2- Glorious Vanity com Xibaqua (a joia vermelhinha da Legion)

3- Amuleto Juju com Oilment de Cleansed Thoughts ( que dobra sua resistência a Chaos)

4- Saffel's Frame com corrupção de 8% de dano physico recebido como dano de Chaos

5- Capacete Elder ilvl 82+ com Socketed gems supported by Burning damage lvl 20 e Concentrated Effect lvl 20. Se for craftado com uma Essence of Horror melhor ainda.

6- Luva, bota com a maior vida e resists possíveis.

7- Voices Large Cluster Jewel unica com o minimo de passivas adicionadas possível. E 4 Cluster Jewels médias com 5% de fire damage overtime multiplier com Wrapped in Flames e Burning Bright.


Futuramente vou postar aqui as fotinhas dos itens para ficar mais bonitinho o guia e mais claro. E a árvore totalmente otimizada. Só gostaria de postar já o guia para que vocês possam focar no que já ir comprando.


Pantheons
Pantheons Usados

Geralmente eu jogo usando Soul of Solaris no maior e Soul of Ralakesh no menor.

Mas os Pantheons você pode mudar com diferentes tipos de conteúdo que você for fazer, por exemplo: Yugul no menor para matar o Uber Elder ou Shaper por tomar dano reduzido de Cold damage, etc.. Os Pantheons você pode alterar de acordo com o conteúdo que você for fazer.


Bandidos do ato 2
Bandidos do ato 2

Matar todos os bandidos para ganhar 2 pontos de passiva.


Labirintos
Ascenções dos Labs

Normal Lab
Unbreakable - O que dá 2% de life regen e redução de dano.
Cruel Lab
Unfliching - O que dá Endurance Charges quando você leva porrada.
Merciless Lab
Unreleting - O que dá Chaos resists e redução de Dano elemental com endurance charges.
UberLab Lab
Unyielding - O que te dá área e dano em área com os endurance charges.


Vou melhorar o Guia com o passar do tempo.

SE TIVEREM DÚVIDAS:
Lives todos os dias por volta das 14 horas para maiores informações!
twitch.tv/Bax_CD

Muito obrigado,

Bax
Última edição por Bax_CD em 26 de mar de 2020 12:56:16
Último bump em 5 de jun de 2020 08:30:22
Good job !
Parece interessante, talvez teste ela na Delirium, esperando novas atts.
Build massa do jeito que aa gente gosta, tank
Brabo vou esperar pra ver essa build ai ein.
Vai ter versão barata dessa Build? Bax só faz Build cara por isso a duvida, rs
"
ronimuriki escreveu:
Vai ter versão barata dessa Build? Bax só faz Build cara por isso a duvida, rs


heuheu pra começar da pra pegar qualquer gear com vida e resists e encher o char de vida e resists.. a versão cara ( do pob ) é pra quem for farmar endgamezão.. vou tentar bolar um leveling guide depois que eu jogar com ela efetivamente
up
"
Shorme25 escreveu:
up


<3
Vou confiar ein kkkk

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional