As notas completas do patch para a Path of Exile: Ecos do Atlas já estão disponíveis!
Para te ajudar a preparar suas builds e filtros de itens, nós também trazemos as informações de Filtros de Itens e Árvore Passiva neste post. Informações da Árvore PassivaNós listamos as mudanças à árvore passiva nas Notas do Patch mas, se você for um criador de ferramentas da comunidade, poderá encontrar os arquivos JSON here. Se não tiver certeza do que fazer com estas informações, não precisa se preocupar! Nós atualizaremos o filtro de itens interno do Path of Exile no jogo e a Árvore Passiva do website no lançamento da Ecos do Atlas.Informações do Filtro de ItensFuncionalidade do Filtro de Itens
Mostrar
Show
HasExplicitMod >=2 "of Haast" "of Tzteosh" "of Ephij"
Mostrar
Show
CustomAlertSound "pop.wav" 300
Mostrar
Show
EnchantmentPassiveNum > 5
Novos ItensClasse do Item: Gema de Habilidade Ativa Vaal
Classe de Item: Gema de Habilidade Passiva Vaal
Classe do Item: Itens Monetários Empilháveis
Classe do Item: Fragmento de Mapa
Classe do Item: Itens Mapa Variados
Classe do Item: Carta de Adivinhação
Ritual Base TypesItem Class: Botas
Classe do Item: Luvas
Classe do Item: Elmos
Outras MudançasO tipo base 'Elmo Samite' foi renomeado para 'Elmo de Samito'Tiers de MapasTier 1
Tier 2
Tier 3
Tier 4
Tier 5
Tier 6
Tier 7
Tier 8
Tier 9
Tier 10
Tier 11
Tier 12
Tier 13
Tier 14
Tier 15
Tier 16
|
|
First!!!!
Mapinhas novos... mal vejo a hora de test... jogar neles!!! Patch notes? UMA MARAVILHA! Senti falta de um mapa interativo, aonde a gente poderia ver aonde está cada mapa, visualmente, agora é esperar a wiki atualizar.... sadge... Muito feliz por poder jogar com meu Scorching Ray de novo! La vou eu ligar meu RF e tentar pegar 36! Pra quem levou nerf: BEM FEITO! HAHAHA O meta tava meio feio, muita build precisando ser balanceada. Obrigado GGG Não tá perfeito, mas eu gostei de muita coisa no patch notes, MAS O juggão tá meio cansado! Por favor, dêem um carinho pra ele, coitado! Última edição por MordeKais3r em 14 de jan de 2021 15:26:27
|
|