Servidor de SÃO PAULO está com problemas de LAG SPIKE constante.

Boa Tarde!

Poderiam verificar o que esta acontecendo com o servidor de Brasileiro - São Paulo? Eu estou sofrendo com travamentos constantes o que torna impossível jogar. E não é problema com minha internet pois nos outros servidores a exemplo de Washington que tem uma latencia de 150ms +ou- para minha região não acontece, fica perfeito.

Já alternei os modos de conexão, mudei dns, coloquei na internet mobile e nada resolveu.

Obrigaro!
Último bump em 1 de nov de 2021 12:46:59
Estou tendo o mesmo problema com o servidor Sao Paulo. Jogo no Washington sem problemas nenhum, mas a latencia do server BR está horrivel e acabo sendo desconectado toda hora.
Mesma coisa por aqui em relação ao servidor São Paulo (BR), o MS fica em 32 ai do nada vai subindo até ultrapassar o valor de 5000 ou 7000, essa anomalia ocorre o tempo todo.
No servidor de Washington (DC) isso não ocorre, lá o MS fica estabilizado sempre entre 142 e 160.

Quanto aos demais jogadores que estão com o mesmo problema...
O problema não é a vossa internet, o problema está o servidor São Paulo (BR), pois eu também testei o jogo em computadores diferentes com conexões diferentes e obtive os mesmos resultados listados abaixo:

Servidor São Paulo (BR) - Alta latência e inconstantes variações de MS.
MS = 32 ~ 7000+ a cada dois minutos aproximadamente.

Servidor Washington (DC) - Latência moderada/baixa (devido a distância) porém constante.
MS = 142 ~ 160 constante o tempo todo.

Obs: Realizei os testes acima por mais de 1 hora diversas vezes durante o dia e a noite desde que a Scourge começou.


Equipe GGG, por gentileza, consertem o servidor São Paulo (BR).
Estou com o mesmo problema, spike de 32ms pra 5000k - 10000k
no tracert rola uma perda de pacote

Rastreando a rota para pathofexile.com [104.19.186.16]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.254
2 15 ms 4 ms 4 ms 177-208-48-1
3 11 ms 5 ms 5 ms 100.122.49.227
4 3 ms 1 ms 1 ms 100.122.25.214
5 14 ms 13 ms 13 ms 100.122.18.231
6 13 ms 13 ms 14 ms 100.122.19.84
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 14 ms 15 ms 15 ms 104.19.186.16

problema na rota com server de sp. Por favor, arrumem. Estou jogando em washington tbm, mas é muita latencia.

tenho Oi fibra, vcs tambem?

Poderiam ao menos responder alguma coisa, mas esse suporte da GGG é uma porcaria. O fórum ta abandonado, temos que usar o Reddit ou Twitter.

Isso é um problema de Rota maldito que esta acontecendo no server SP, mas a empresa tem que entrar em contato com as operadoras pra tentas solucionar.
Está injogavel, simplesmente não da pra ficar dois min que cai!
Infelizmente, eles não ligam. Já tentei falar com suporte diversas vezes, sempre com resposta automatica. Se você olhar nos forums, a GGG responde a varios problemas, mas especificamente esse de MS no servidor de São Paulo eles simplesment ignoram. Nem pra ter comunicação com a gente e explicar o que ta acontecendo. Triste demais, só queria jogar.
BUFF SPECTRAL THROW
Algum amigo sabe se existe algum suporte juridico pra isso ? A GGG tem que dar suporte, já que o jogo não é tão de graça quanto eles pregam. Eu gastei nessa porcaria achando que a empresa era séria.

Algum entendido do DIREITO do CONSUMIDOR pra nos orientar? Estou disposto a correr atras, isso é uma sacanagem da porra com geral.
Tenho Vivo Fibra e ta horrível também.

Eu percebi que piora 20x quando entro em algum mapa com mobs, está assim desde ontem. No final de semana eu joguei normalmente.
no meu caso não está dando spike, só que a latência só fica acima de 250. Tá com menos lag jogar no Canadá do que em São Paulo

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional