Servidor de SÃO PAULO está com problemas de LAG SPIKE constante.
Boa Tarde!
Poderiam verificar o que esta acontecendo com o servidor de Brasileiro - São Paulo? Eu estou sofrendo com travamentos constantes o que torna impossível jogar. E não é problema com minha internet pois nos outros servidores a exemplo de Washington que tem uma latencia de 150ms +ou- para minha região não acontece, fica perfeito. Já alternei os modos de conexão, mudei dns, coloquei na internet mobile e nada resolveu. Obrigaro! Último bump em 1 de nov de 2021 12:46:59
|
|
Estou tendo o mesmo problema com o servidor Sao Paulo. Jogo no Washington sem problemas nenhum, mas a latencia do server BR está horrivel e acabo sendo desconectado toda hora.
|
|
Mesma coisa por aqui em relação ao servidor São Paulo (BR), o MS fica em 32 ai do nada vai subindo até ultrapassar o valor de 5000 ou 7000, essa anomalia ocorre o tempo todo.
No servidor de Washington (DC) isso não ocorre, lá o MS fica estabilizado sempre entre 142 e 160. Quanto aos demais jogadores que estão com o mesmo problema... O problema não é a vossa internet, o problema está o servidor São Paulo (BR), pois eu também testei o jogo em computadores diferentes com conexões diferentes e obtive os mesmos resultados listados abaixo: Servidor São Paulo (BR) - Alta latência e inconstantes variações de MS. MS = 32 ~ 7000+ a cada dois minutos aproximadamente. Servidor Washington (DC) - Latência moderada/baixa (devido a distância) porém constante. MS = 142 ~ 160 constante o tempo todo. Obs: Realizei os testes acima por mais de 1 hora diversas vezes durante o dia e a noite desde que a Scourge começou. Equipe GGG, por gentileza, consertem o servidor São Paulo (BR). |
|
Estou com o mesmo problema, spike de 32ms pra 5000k - 10000k
no tracert rola uma perda de pacote Rastreando a rota para pathofexile.com [104.19.186.16] com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.254 2 15 ms 4 ms 4 ms 177-208-48-1 3 11 ms 5 ms 5 ms 100.122.49.227 4 3 ms 1 ms 1 ms 100.122.25.214 5 14 ms 13 ms 13 ms 100.122.18.231 6 13 ms 13 ms 14 ms 100.122.19.84 7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 8 14 ms 15 ms 15 ms 104.19.186.16 problema na rota com server de sp. Por favor, arrumem. Estou jogando em washington tbm, mas é muita latencia. tenho Oi fibra, vcs tambem? |
|
Poderiam ao menos responder alguma coisa, mas esse suporte da GGG é uma porcaria. O fórum ta abandonado, temos que usar o Reddit ou Twitter.
Isso é um problema de Rota maldito que esta acontecendo no server SP, mas a empresa tem que entrar em contato com as operadoras pra tentas solucionar. |
|
Está injogavel, simplesmente não da pra ficar dois min que cai!
|
|
Infelizmente, eles não ligam. Já tentei falar com suporte diversas vezes, sempre com resposta automatica. Se você olhar nos forums, a GGG responde a varios problemas, mas especificamente esse de MS no servidor de São Paulo eles simplesment ignoram. Nem pra ter comunicação com a gente e explicar o que ta acontecendo. Triste demais, só queria jogar.
BUFF SPECTRAL THROW
|
|
Algum amigo sabe se existe algum suporte juridico pra isso ? A GGG tem que dar suporte, já que o jogo não é tão de graça quanto eles pregam. Eu gastei nessa porcaria achando que a empresa era séria.
Algum entendido do DIREITO do CONSUMIDOR pra nos orientar? Estou disposto a correr atras, isso é uma sacanagem da porra com geral. |
|
Tenho Vivo Fibra e ta horrível também.
Eu percebi que piora 20x quando entro em algum mapa com mobs, está assim desde ontem. No final de semana eu joguei normalmente. |
|
no meu caso não está dando spike, só que a latência só fica acima de 250. Tá com menos lag jogar no Canadá do que em São Paulo
|
|