GGG, hospeda em IPv6 (Solução pra maioria dos problemas de conexão)

"
Morghulis escreveu:
Servidor BR é simplesmente O PIOR SERVIDOR do POE!!!
é inacreditável quantas milhões de vezes tem DC no jogo!!
Em início de liga é provável que seja o servidor de PoE, mas na maioria dos casos acredito que seja de responsabilidade do datacenter que o servidor do PoE está hospedado, mas sim, o PoE devia ter uma métrica pra reconhecer esses problemas pra cobrar as empresas grandonas que ele é cliente.
PoE como cliente reclama pro datacenter, datacenter reclama pra operadora.

"
Morghulis escreveu:
sem falar que o jogo anda crashando absurdamente!!
não tenho nem mais paciência pra continuar jogando!
são inúmeras instancias perdidas, inúmeras portais perdidos, inúmeras horas de jogo indo pro ralo. A paciência chega esgotar!!
É pior do que jogar no hardcore!!
A Equipe GGG/br, pelo visto, não tem nenhuma comunicação com a comunidade pra resolver o problema. É um jogo de ping-pong, eles jogam pra operadora e a operadora diz que é o servidor.
Eu tive por muitos meses problema de conexão e é realmente desmotivador, é muito triste.

"
Morghulis escreveu:
acho isso um desrespeito com a comunidade Br!
PS: O Brasil foi a segunda língua que a GGG traduziu o jogo, hj a comunicação e a qualidade do servidor para com os Brs é simplesmente péssima.
tem uma galera que gasta uma grana com MTX do jogo, e diga-se de passagem, não é nada barato pra nossa moeda. o mínimo que a GGG poderia oferecer era um servidor descente e nem isso parece que a GGG se importa!!
Concordo e acrescento; o MRC da GGG aqui no Brasil deve ser em torno de 3.5k USD mensal, na cotação atual, 20k R$ mensal. Mesmo se a GGG não ficar no lucro com os players comprando MTX subtraído pelo MRC pra se interessar em consertar qualquer possível problema físico aqui no servidor BR, os outros países diluem essa negatividade de saldo e a conclusão é a mesma que se a GGG ficasse no lucro, a GGG tem que solucionar qualquer problema físico nos servidores daqui.
MRC é o custo recorrente mensal pra GGG manter o servidor aqui no Brasil - Link de internet, conta de luz e etc.

Pela minha experiência acompanhando brevemente os bastidores da rede do nosso país eu digo que a maioria dos problemas são em nossos datacenters BR, diversas vezes vi o link da cirion no ix.br (https://ix.br/trafego/pix/sp) estourando o limite em horários de pico e ao mesmo tempo o jogo oscilando o ping em 20~220ms, aí usuários leigos obviamente acharão que é o servidor do PoE, quando na verdade não.

Mas sim, como o título desse thread diz, se a GGG hospedasse em IPv6 mais de 90% dos problemas de conexão não existiriam.
A GGG ainda está hospedando no protocolo obsoleto chamado IPv4 e vai lançar seu PoE2 no protocolo obsoleto IPv4, vergonha.
📦
https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/rhzfyj/please_ggg_allow_master_missions_be_traded_with/
✅ https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/paymx2/suggestion_stack_on_map_device_so_you_just_put/
Última edição por GnomoCS#1570 em 1 de ago de 2024 21:43:01

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional