COMETI A BURRICE DE COMPRAR O EARLY ACESS EM USD
Olá Bom dia caros amigos!
Fiz a burrice de comprar a versão de 80 reais do early acess em dolar no site que deu $30,00=R$180,00. Com este valor poderia ter comprado a versão de R$160,00 reais... Existe alguma forma de eu receber o upgrade por causa disso? ou eu simplesmente tomei no .... kkkkkkkk Se alguem puder me ajudar agradeço Último bump em 20 de dez de 2024 14:00:37
|
|
Comprei em USD tb KKKKK.Vou mandar email ver se eles ficam com do
|
|
Pessoal, também fiz isso, porém no pacote Comandante Karui;
Entrei em contato com suporte para tentar reembolso ou o upgrade para a versão superior, ainda aguardo contato deles. |
|
Alguem de vocês tiveram retorno? Eu chamei eles a algum tempo porem sem retorno...
FODAAA |
|
A única comunicação comigo foi solicitando minha ID e código da transição, eu mandei um email para eles, para ver se em vez deles fazerem o reembolso eu poderia ficar a a edição mais cara, vendo que paguei o mesmo preço obviamente.
Tenho alguns amigos esperando minhas Keys do early access e eu não enviei para eles por não resolverem meu caso. Já fazem 2 dias sem comunicação ou interação comigo no email do suporte, mais eu acessei reddit e tem muita gente com o mesmo problema, de estar no Brasil e ter comprado em dolar, quando você está em PT-BR ele te leva a loja US ai como o login do paypal já está habilitado para a GGG a compra vai de uma vez. |
|
Eu acho que fiz a mesma coisa, acreditando estar comprando o pacote APOIADOR LORDE DE OGHAM, até acreditei que essa diferença de R$ 160 para R$ 183 reais teria sido algum tipo de imposto, ou algo assim...
Espero que eles reconsiderem, e dêem valor pra nossa REAL INTENÇÃO, até porque quem é novo por aqui, não é familiarizado com o site, além dessas várias mudanças que acontecem entre o site do POE1 e POE2, além dos diversos idiomas... Enfim, espero que reconsiderem. |
|
Atualizando vocês, ainda sigo sem respostas.
|
|
tambem sigo sem respostas...
|
|
Atualizando vcs, sigo na saga de ser atendido pelo GGG, o jogo já se iniciou, perdi oportunidades de promoções em micro transações que estavam com desconto e até agora nada.
|
|
Pessoal, também fiz desse jeito, paguei 198,00 em vez de comprar mais barato!
|
|