Missão: Ato 2 CRUEL - Ascenda ao poder - Explore o Estreito da Traidora (POE 2)

Olá gente,

Não sei se se é o lugar indicado, pois é sobre POE 2, mas quando clica em "comunidade" no site ele direciona para esse Fórum.

1) No Ato 2 - CRUEL no mapa/missão antes do Estreito da Traidora, me caiu a moeda para fazer a Ascenção.

2) Apareceu a missão: "Ascenda ao Poder - Explore o Estreito da Traidora"

Já fiz tanto o mapa, reseto a instancia já repeti tantas vezes que perdi a conta.
Na dúvida vou do inicio ao fim, torno a fazer o caminho até o inicio e vou novamente para o fim, e a bendita missão não muda o Status citado, alguém sabe, passou por isso e/ou sabe como resolver?
Último bump em 2 de jan de 2025 20:12:51
Eu estou com o mesmo probelma. Você conseguiu resolver?
Alguma solução para esse problema? Eu até mesmo abri um ticket com o suporte para tentar resolver.
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
Mesmo problema aqui. Alguma solução?
mesmo problema aqui, sem poder fazer provações cruel ato 2
O mesmo aqui, alguém conseguiu algo ?
Pelo que vi no Reddit, a missão está bugada, algumas orientações lá, fala em achar uma varias moedas do level mais alto que o necessário e ficar tentando até que consiga em uma das tentivas.

Que coisa... Meio mundo de gente reclamando e eles não fazem nada.
Estou com mesmo problema
estou na mesma

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional