Missão: Ato 2 CRUEL - Ascenda ao poder - Explore o Estreito da Traidora (POE 2)
Olá gente,
Não sei se se é o lugar indicado, pois é sobre POE 2, mas quando clica em "comunidade" no site ele direciona para esse Fórum. 1) No Ato 2 - CRUEL no mapa/missão antes do Estreito da Traidora, me caiu a moeda para fazer a Ascenção. 2) Apareceu a missão: "Ascenda ao Poder - Explore o Estreito da Traidora" Já fiz tanto o mapa, reseto a instancia já repeti tantas vezes que perdi a conta. Na dúvida vou do inicio ao fim, torno a fazer o caminho até o inicio e vou novamente para o fim, e a bendita missão não muda o Status citado, alguém sabe, passou por isso e/ou sabe como resolver? Último bump em 2 de jan de 2025 20:12:51
|
|
Eu estou com o mesmo probelma. Você conseguiu resolver?
|
|
Alguma solução para esse problema? Eu até mesmo abri um ticket com o suporte para tentar resolver.
|
|
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
|
|
Mesmo problema aqui. Alguma solução?
|
|
mesmo problema aqui, sem poder fazer provações cruel ato 2
|
|
O mesmo aqui, alguém conseguiu algo ?
|
|
Pelo que vi no Reddit, a missão está bugada, algumas orientações lá, fala em achar uma varias moedas do level mais alto que o necessário e ficar tentando até que consiga em uma das tentivas.
Que coisa... Meio mundo de gente reclamando e eles não fazem nada. |
|
Estou com mesmo problema
|
|
estou na mesma
|
|