Server BR - SEU IP FOI BANIDO
Olá, hj fui entrar pra jogar e recebi a seguinte mensagem na tela de login...
"SEU IP FOI BANIDO. POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE SE VOCÊ ACREDITA QUE ISSO FOI UM ERRO. Não entendi. E nem faço ideia do por quê. obs: em outros servidores, eu consigo entrar normalmente. Porém temos a latência né. Último bump em 15 de dez de 2024 17:43:37
|
![]() |
Estou na mesma. Acabou de acontecer comigo. O jogo congelou, achei que tivesse travado algo no PC. Quando reiniciei, recebi a mensagem de IP Ban.
|
![]() |
Por favor, resolvam logo. Estou querendo jogar o game, e continua dizendo que estou com IP banido.
|
![]() |
Também estou com o mesmo problema, e foi logo o computador reiniciar
|
![]() |
Estou com o mesmo problema...
|
![]() |
Aconteceu a mesma coisa comigo, ainda estou aprendendo a jogar pow
|
![]() |
Translated:
Olá, Exiles. Este é um problema do qual estamos cientes e estamos investigando. Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. |
![]() |
Mesma coisa aqui, alguém ai já sabe se tem solução?
|
![]() |
Hoje aconteceu a mesma coisa comigo, estou com o meu IP banido, sem nenhum motivo
|
![]() |
Aconteceu o mesmo comigo, tentei entrar agr a pouco e recebo esse aviso na tela, até já mandei um email para o suporte para vê se resolve esse problema.
Edit: Consegui entrar no game ao tentar agr a pouco e deu tudo certo, acho que já resolveram o problema, pelo menos para mim. Última edição por RenZihao#4997 em 15 de dez de 2024 16:09:05
|
![]() |