IP BANIDO

Hoje fui deslogada do nada e quando tentei entrar novamente disse que meu IP foi Banido , nao sei o porque disso, provavelmente um erro ja mandei email suporte espero que seja resolvido logo !
Último bump em 16 de dez de 2024 09:43:44
comigo aconteceu a mesma coisa
Mesma coisa aqui, agora só vão resolver durante a semana e vou ficar sem pode jogar no domingo, ótimo, muito bom.
Isso acabou de acontecer comigo agora.

"Seu IP foi banido. Por favor, entre em contato com o suporte se você acredita que isso foi um erro."

Enviei e-mail para support@grindinggear.com

Estranho porque não fiz nada demais e ainda to nível 34
Joguei agora pouco, fui assistir um seriado, qnd fui logar novamente ban ip
Aconteceu o mesmo aqui
Acabou de acontecer comigo
Acabei de perceber que fui banido, estava jogando normalmente até 13:00h dod ia de hoje e agora que fui tentar logar recebei a mensagem de banimento, sendo que nada fiz !!! Alguém sabe como contatar os devs?
eu tentei logar hoje e tambem tomei ban de ip sem motivo nenhum
Estava jogando normalmente e isso também aconteceu comigo! Meu jogo crashou e quando fui logar novamente apareceu a mensagem abaixo:

"Seu IP foi banido. Por favor, entre em contato com o suporte se você acredita que isso foi um erro."

Entrei em contato com o suporte pelo e-mail: support@grindinggear.com e to aguardando resposta. Quando tiver alguma atualização eu posto aqui

Aqui eu consigo logar em outros servers, o ban de IP foi só no server de São Paulo(BR). Testem aí!
Última edição por Morbidhan#3243 em 15 de dez de 2024 15:56:58

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional