IP BANIDO
Comigo aconteceu a mesma coisa
|
|
Aconteceu a mesma coisa comigo e com a minha namorada, jogamos normal pela manha e agora a noite quando fomos jogar estávamos banidos
|
|
Muda o servidor ente, ta rolando so no server Brasil
|
|
Mesma coisa comigo.
|
|
Exatamente o mesmo problema aqui
|
|
Hey there, Exiles. This is an issue we are aware of and are looking into. We appreciate your patience and apologise for any inconvenience.
Translated: Olá, Exiles. Este é um problema do qual estamos cientes e estamos investigando. Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. |
|
Acabou de acontecer comigo.
Fiz nada. So estava mexendo nas gemas das skills e fui deslogado IP banido. Mandei e-mail pro suporte igual falou na mensagem Vou aguardar |
|
MUDA O SERVIDOR GENTE, N PRECISA FICAR SEM JOGAR, MEU DEUS.
|
|
eu movi o jogo instalado de um driver para outro, por meio da steam, opcoes, armazenamento e mover.....nao consigo mais conectar no jogo agora, pq aparece a msg de ip banido.
oque fazer? |
|
Aconteceu a mesma coisa comigo!!! Estava jogando com meu amigo, e derrepente teve falta de luz. Meu PC desligou e fiquei uns 15 minutos sem luz. Voltou a energia, liguei o PC entrei no jogo e deu que meu IP foi banido. Acabei de mandar um Email pro suporte deles. ALGUEM sabe me dizer se ja foi respondido ou se instalar o jogo novamente volta?
|
|