Path of Exile 2: Melhorias e Mudanças Futuras
Obrigado por tamanha dedicação! Esse jogo é fenomenal!
|
|
Parabéns pelo jogo, fazia tempo que eu não me divertia tanto assim jogando um jogo.
|
|
Gostaria de saber sobre as microtransações da loja do site, pois não consigo utilizar os itens que comprei no game!
|
|
O jogo está legal, mas as vezes dá umas travadas em algumas fases. Já no boss JAMRANRA, às vezes, está travando muito, ficando bem lento e chegando a parar o jogo de vez em alguns momentos. Além disso, fui tentar colocar duas varinhas de bruxa na mão principal, para ver se era possível, e o jogo fechou. Depois tentei isso novamente, mas o jogo ficou normal. Lutando com o BOSS citado acima, teve um momento que ele ficou invisível, mas continuou atirando e depois de unas 5 segundos ele apareceu novamente. São diversos bugs, que tenho certeza que a GGG irá consertar.
|
|
Muito Bom. Mil vezes melhor que Diablo. Continuem assim, sou jogador do acesso antecipado.
|
|
GGG, essa mecânica de perde todos os portais é simplesmente uma bosta!!
quando vc toma um dc no mapa vc perde tudo... ate pq não tem o que fazer. se vc morrer pq tomou um dc, já era!! a internet no brasil é uma bosta e essa mecânica só deixa as coisas mais irritante!! Última edição por Morghulis#3435 em 29 de dez de 2024 17:49:17
|
|
Please, as a shadow player in poe1, i wish this character asap.
|
|