Path of Exile 2: Melhorias e Mudanças Futuras

Obrigado por tamanha dedicação! Esse jogo é fenomenal!
Parabéns pelo jogo, fazia tempo que eu não me divertia tanto assim jogando um jogo.
Gostaria de saber sobre as microtransações da loja do site, pois não consigo utilizar os itens que comprei no game!
O jogo está legal, mas as vezes dá umas travadas em algumas fases. Já no boss JAMRANRA, às vezes, está travando muito, ficando bem lento e chegando a parar o jogo de vez em alguns momentos. Além disso, fui tentar colocar duas varinhas de bruxa na mão principal, para ver se era possível, e o jogo fechou. Depois tentei isso novamente, mas o jogo ficou normal. Lutando com o BOSS citado acima, teve um momento que ele ficou invisível, mas continuou atirando e depois de unas 5 segundos ele apareceu novamente. São diversos bugs, que tenho certeza que a GGG irá consertar.
Muito Bom. Mil vezes melhor que Diablo. Continuem assim, sou jogador do acesso antecipado.
GGG, essa mecânica de perde todos os portais é simplesmente uma bosta!!
quando vc toma um dc no mapa vc perde tudo... ate pq não tem o que fazer. se vc morrer pq tomou um dc, já era!!
a internet no brasil é uma bosta e essa mecânica só deixa as coisas mais irritante!!
Última edição por Morghulis#3435 em 29 de dez de 2024 17:49:17
Please, as a shadow player in poe1, i wish this character asap.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional