Alguem me ajuda a Desbloquear minha conta!

Porque todas as vezes que crio um post sobre o bloqueio da minha conta que estou tentando resolver o post é apagado ?

Só queria que resolvessem meu problema, mas ao invés disso apagam o post e não respondem os e-mails ...

Custa uma vez ajudar?

Já enviei diversos e-mails nunca sou respondido!
Me bloquearam sem motivo algum e não querem me desbloquear não sei o porque!

POR FAVOR só queria voltar a jogar!
Última edição por estevamlindo#2803 em 4 de set. de 2025 11:08:36
Último bump em 6 de set. de 2025 21:23:32
Olá, se você já entrou em contato conosco pelo e-mail support@grindinggear.com, responderemos o mais breve possível. Estamos atendendo a um grande número de solicitações de suporte, mas fique tranquilo, entraremos em contato o mais breve possível.

---

Hey there, if you have already contacted us at support@grindinggear.com, we will respond to you as soon as we can. We are currently working through a large number of support requests, but please rest assured we will get back to you as soon as possible.
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1457463
já enviei diversos e-mails mas nunca fui respondido!
faz 5 dias que não tenho qualquer resposta, só queria poder voltar a jogar sendo que fui bloqueado sem fazer nada de errado!
Por favor ... Alguém responde o e-mail... Tanto tempo para resolver uma coisa simples que vocês fizeram possivelmente no erro.... Eu não fiz nada para ser bloqueado...

Conta Estevamlindo#7022

Por favor me desbloqueia ... Já enviei e-mail já fiz de tudo... Quanto tempo eu ainda vou ter que esperar???? Vou perder toda a temporada por que?????
Minha conta ainda está bloqueada....

Por favor me ajude com isso.... Vocês a bloquearam sem motivos .... Tanto dinheiro que já gasta teu nessa conta para vocês simplesmente a bloquearem sem motivo!

Conta Estevamlindo#7022

Já cansei de enviar email esperando algum tipo de resposta... Vários membros da minha guilda já enviaram email e ninguém foi atendido
não tá fácil meu mano, me responderam 2 dias e depois sumiram
cara esse suporte da GGG é um lixo ... otimo jeito deles fazer dinheiro ... vc gasta comprando o jogo ... ai eles te da ban sem motivo e vc é obrigado a comprar novamente se quiser jogar... esse suport por email deles é uma bosta!
nunca mais gasto um real com isso aí também, tá maluco, como que o cara acessa minha conta no site da GGG e tem liberdade pra alterar email e senha sem nenhuma segurança do site tlg, nem um aviso e aí tenho q ficar esperando a boa vontade do suporte pra reverter essa mudança
a minha foi quase isso .. eu tava jogando ai do nada tomei bloqueio ... entrei em contato eles me disseram que tentaram acessar a minha conta ai ''por segurança'' eles me bloquearam para evitar acesso de terceiros e nunca mais responderam. empresa mercenaria é foda!
a minha eles bloquearam pq eu avisei eles q mudaram a senha e email sem minha autorização, so falta acharem q sou o hacker também

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional